Nas últimas semanas, executivos da ABAD representaram a entidade em eventos promovidos por importantes parceiros do setor atacadista distribuidor.
O superintendente-executivo, Oscar Attisano, e o diretor de Relacionamento e Novos Negócios, Rogério Oliva, estiveram, dia 22 de fevereiro, no Conecta Distribuição, encontro promovido pela TOTVS, para apresentar o atual cenário do atacado distribuidor, as tendências que se desenham para os próximos meses e os diversos comitês temáticos que a ABAD conduz para apoioar os empresários. Na ocasião, os executivos também destacaram os principais números e conquistas de 2023 e o que o segmento deve esperar para 2024.
O evento da TOTVS também contou com a participação de Elós Assis, diretor-executivo de Produtos de Varejo da empresa, que falou sobre o posicionamento e direcionadores da marca nesse mercado. Em paralelo, Samuel Gonsales, sócio da E-Commerce Brasil; Luciano Barbosa, head de Operação da Xiaomi Brasil; e Eduardo Carvalho, head de Canais Digitais do Grupo Barão, compareceram para uma importante mesa redonda.
Ainda no dia 22, Rogério Oliva também esteve no evento promovido pela MTrix, o Conexão Mtrix, que apresentou a palestra de Joni Galvão, mestre em storytelling, para falar sobre a “Arte de Contar Histórias”.
Reunião com GTEX
Em 26 de fevereiro, Rogério Oliva e Renato Bianco, executivo de Relacionamento da ABAD, estiveram na GTEX Brasil para uma reunião com Marcos Scaldelai, atual vice-presidente de Vendas da empresa. A GTEX, que está há mais de 50 anos no mercado,tem uma ampla gama de produtos de limpeza para os consumidores brasileiros. Na oportunidade, os executivos conversaram sobre como o Canal Indireto pode contribuir para a comercialização dos produtos da empresa em todo o território nacional.