Filiadas que completaram 30 anos são homenageadas na Convenção ABAD 2025

Na noite de segunda-feira, 16 de junho, logo após a palestra de abertura com Eduardo Terra, ex-presidente da SBVC e especialista em varejo e consumo, a 44ª Convenção Nacional e Anual do Canal Indireto promoveu uma cerimônia de homenagens às filiadas estaduais da ABAD que, em 2025, completam 30 anos de fundação.

O objetivo da solenidade foi valorizar a história e o compromisso dessas entidades com o desenvolvimento do setor, reconhecendo a dedicação de cada uma à união nacional e ao fortalecimento institucional do atacado distribuidor brasileiro.

A primeira entidade homenageada foi a ADAC (Associação de Distribuidores e Atacadistas Catarinenses), representada por Valmir Muller, atual vice-presidente e ex-presidente da associação. Ele representou o presidente Alexandro Segala. Também participaram da homenagem Alexandre Queluz Muller, representando seu pai, Odemar Muller, fundador e primeiro presidente da ADAC, e o executivo e coordenador regional Sul da ABAD, José Roberto Schimidt. Nesse momento, foi transmitido um vídeo com a família Muller completa, incluindo Odemar, falando sobre os 30 anos da Associação. 

Em seguida, foi a vez do SINCAD-RN (Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Rio Grande do Norte), representado por seu atual presidente, Elias Azevedo da Cunha Filho, e pelos ex-presidentes Dorian Bezerra de Souza Morais e Sérgio Roberto de Medeiros Cirne. Também participaram da homenagem o líder regional Nordeste, Zezé Verissimo Diniz, e a executiva Andrezza Rangel Silva.

Encerrando a cerimônia, a ADAG (Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Estado de Goiás) foi homenageada, representada por seu atual presidente, José Luiz Bueno.

Essas entidades são parte fundamental da trajetória de fortalecimento do Canal Indireto em todo o Brasil e, com três décadas de atuação, continuam a contribuir ativamente para a evolução do setor.

ACESSE a galeria para ver mais fotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *