GAJS visitará o Centro de Inovação e Tecnologia da GS1

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Nos dias 20 e 21 de novembro (sábado e domingo), será realizada no espaço Fecomercio a quarta edição da Convenção Anual do Grupo ABAD Jovens e Sucessores (GAJS). Entre os destaques da programação está a visita técnica ao Centro de Inovação e Tecnologia da GS1 Brasil, agendado para a tarde do dia 21. O evento também terá palestras e painéis com empresários do setor e especialistas em temas como sucessão, liderança, ESG e alta performance. VEJA a programação completa.

O evento terá transmissão online em sala exclusiva (o link para inscrição para participação virtual será disponibilizado em breve) e presença de apenas 150 convidados. Estão aptos a participar, jovens sucessores atacadistas e distribuidores CADASTRADOS, associados ou não, apresentando comprovante de vacina contra a Covid-19.

Para garantir a segurança de todos os profissionais envolvidos, em obediência às diretrizes dos órgãos oficiais de saúde, a Convenção GAJS seguirá o protocolo adotado pela ABAD para prevenção do contágio da Covid-19, incluindo obrigatoriedade de uso de máscara, apresentação do comprovante de vacinação e testagem in loco.

CIT

O Centro de Inovação e Tecnologia, que fica na sede da GS1 Brasil, possui equipamentos de automação de processos logísticos para lojas de varejo, e-commerce e rastreabilidade de medicamentos, que funcionam com soluções suportadas por tecnologias e padrões como código de barras, GS1 DataMatrix, EPC/RFID entre outras tecnologias de captura, identificação e compartilhamento de informações.

Patrocínio

A Convenção GAJS deste ano conta com a parceria das empresas Fusion (Patrocinador Golden), Compex, inBolso, Global, Máxima Tech, Totvs e VW Caminhões e Ônibus (Patrocinadores Silver), com apoio da Viña Concha y Toroc e da Latam, que dará 20% de descontos na compra de passagens por meio da Empretur, agência oficial da ABAD.

Saiba mais sobre o CIT:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.