Jovens e Sucessores se reúnem em 4ª Convenção na capital paulista

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A quarta edição da Convenção Anual do Grupo ABAD Jovens e Sucessores (GAJS) será realizada nos dias 20 e 21 de novembro, no espaço Fecomercio em São Paulo.

O evento, que também terá transmissão online em sala exclusiva, terá cerca de 200 participantes.

“Vamos aproveitar a sinergia criada nos encontros virtuais: um realizado em setembro e outro a ser realizado em outubro. Na convenção de Novembro, vamos potencializar a geração de conhecimento e networking em um grande encontro presencial”, disse o presidente do GAJS, Flávio Vinte.

Para garantir a segurança de todos os profissionais envolvidos, em obediência às diretrizes dos órgãos oficiais de saúde, a Convenção GAJS seguirá o protocolo adotado pela ABAD para prevenção do contágio da Covid-19, que consiste em:

– Testagem in loco de todos os participantes do evento, incluindo fornecedores, feita por laboratório certificado;
– Fornecimento de três máscaras por dia do evento;
– Álcool em gel individual para cada participante;
– Totens de álcool em gel nas dependências do evento;
– Tapetes sanitizantes em locais estratégicos;
– Pessoal para controle de acesso aos banheiros;
– Sinalização do distanciamento correto;
– Colaboradores e recepcionistas com máscara face shield;
– Número reduzido de pessoas por mesa.

Vale lembrar que o uso de máscara, bem como a apresentação do comprovante de vacinação serão obrigatórios.

Na Convenção deste ano serão oferecidos conteúdos atualizados e de alto nível sobre temas como gestão, vendas, logística e inovação, trazidos por palestrantes renomados, durante os dois dias de duração do evento, tornando o ambiente fértil para produzir novos insights, promover relacionamento e gerar negócios.

O GAJS surgiu em 2006 com o objetivo de contribuir para a formação das novas lideranças do setor e, ao longo desses anos, tem trazido conteúdos e experiências fundamentais para ampliar habilidades, conceitos e visão relevantes para a continuidade e desenvolvimento de seus negócios. Somadas à ampla rede de contatos criada pelo grupo, as atividades do GAJS são reconhecidas por proporcionar à nova geração de gestores um ambiente de crescimento profissional, um verdadeiro MBA focado na realidade do segmento atacadista distribuidor.

Por entender a importância da formação das novas lideranças do setor, vários parceiros patrocinam a Convenção GAJS. Neste ano, o evento conta com a parceria de: Compex, Fusion, Maxima tech, Somos Global e Totvs. A Latam dará 25% de descontosna compra de passagens por meio da Empretur, agência oficial da ABAD.

Para ser mais um patrocinador deste evento ou para mais informações e inscrições, entre em contato com Andreia Alves, da área comercial da ABAD, pelo e-mail  andreia.alves@abad.com.br ou pelo telefone 11 99201-9316. CLIQUE AQUI para saber mais.

E para garantir um vaga presencial, não deixe de fazer o seu CADASTRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.