Nova diretoria do GAJS toma posse em novembro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um dos pontos altos da programação do Encontro de Valor ABAD, a ser realizado em novembro, é a posse da nova diretoria do Grupo ABAD Jovens e Sucessores (GAJS), eleita para o biênio 2021-2022, que ocorrerá juntamente com a posse das novas diretorias da ABAD e do Instituto ABAD.

O mineiro Flávio Vinte Di Iório Macieira (na foto de abertura), da Viva Distribuidora de Alimentos, de Contagem (MG), assume a presidência no lugar de Juscelino Franklin de Freitas Júnior, da Nossa Distribuidora de Alimentos, que deixa o cargo após duas gestões que trouxeram contribuições importantes como a criação da Convenção Anual do GAJS, que reúne jovens empresários e sucessores de empresas do setor vindos de todas as regiões do país para troca de conhecimento e experiências e cujo conteúdo técnico resulta de uma parceria com a Fundação Dom Cabral, além do fortalecimento de grupos de jovens sucessores nas filiadas ABAD por todo o Brasil.

Para Juscelino Junior, a experiência de conduzir o GAJS durante quatro anos foi enriquecedora. “Faço uma avaliação criteriosa da atuação nesse período. Atingimos o objetivo primário de reforçar o trabalho nas filiadas ABAD para criar movimentos regionais e consolidar a Convenção do GAJS, colocando o evento no calendário oficial da ABAD. Isso é resultado de um grande trabalho em equipe com o apoio da estrutura da entidade”, conta. Na nova gestão, Junior segue atuando como presidente do Conselho. E vai acumular também o cargo de vice-presidente da ABAD.

Flávio, por sua vez, fala dos seus planos para este novo desafio: “O grande objetivo na minha gestão será  desenvolver os sucessores do setor para que eles possam ser agentes de transformação nas empresas. Desejo criar dois comitês: um de desenvolvimento profissional e outro de política e economia. Teremos uma agenda específica para tratar desses temas em eventos online a cada dois meses. O primeiro dará alternativas e conteúdos positivos para que os sucessores se desenvolvam como líderes. O segundo vai ajudar a entender as questões macroeconômicas para a  tomada de decisões.”

CLIQUE AQUI para ver o quadro da nova diretoria do GAJS.

Sobre o GAJS

O Grupo ABAD Jovens e Sucessores (GAJS) foi criado em 2006 com o objetivo de preparar a nova geração de gestores das empresas atacadistas distribuidoras para assumir os negócios da família, mas hoje inclui um número significativo de jovens empreendedores que estão à frente dos próprios negócios.

O GAJS promove de encontros, visitas técnicas, workshops, palestras e outras atividades, nas quais são debatidos assuntos relevantes para as empresas como economia, logística, tecnologia, inovação e boas práticas, entre outros. É também papel do GAJS promover intercâmbio e relacionamento, bem como preparar os sucessores para participar da vida associativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.