Presidente Leonardo convida ministro Ciro Nogueira para Convenção

O presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini, esteve em Brasília para cumprir uma extensa agenda de compromissos, que incluiu encontros com autoridades e participação em eventos. No dia 26, em rápida audiência com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, Leonardo teve a oportunidade de entregar pessoalmente ao ministro um convite para participar do Painel Político na Convenção Anual do setor, no dia 6 de junho. CLIQUE AQUI para saber mais sobre a Convenção Anual da ABAD.

O encontro foi articulado pelo presidente da Apad – Associação Piauiense de Atacadistas e Distribuidores, Luiz Gonzaga de Carvalho Junior, e pelo vice-presidente do Conselho Fiscal da ABAD, Raimundo Rebouças Marques. “O ministro recebeu o convite com carinho e disse que fará o possível para estar na Convenção para participar do debate político”, afirma o presidente da ABAD.

No mesmo dia, o presidente da ABAD almoçou com parlamentares e presidentes de entidades em encontro da Frente Parlamentar do Empreendedorismo. O deputado Marco Bertaiolli (PSD-SP) e o presidente do Sebrae, Carlos Melles, presentes no evento, também receberam o convite.

À tarde, o presidente visitou parlamentares no Congresso e foi recebido pelo deputado federal e presidente da FCS, Efraim Filho (União-PB), e pela senadora Rose de Freitas (MDB-ES). Também esteve no gabinete do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, onde foi recepcionado pelo chefe de gabinete, João Batista Marques. Todos receberam o convite para participar da Convenção.

Jantar

À noite, o presidente Leonardo prestigiou o deputado Efraim Filho em jantar promovido pela Frente Parlamentar de Comércio e Serviços (FCS). O evento, que teve também a participação dos prefeitos do Estado da Paraíba, que participaram da Marcha dos Prefeitos em Brasília, serviu como espaço de articulação entre o setor produtivo e o Poder Legislativo, permitindo a interação entre os segmentos em favor dos pleitos de entidades de representação empresarial, como a ABAD.

Além do presidente da ABAD, demais membros da Unecs também participaram do evento: José César da Costa (presidente da Unecs e da CNDL), George Pinheiro (CACB), Paulo Guimarães (Afrac) e Geraldo Defalco (Anamaco).

 *Com informações da assessoria de comunicação da CACB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.