Pela primeira vez na Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2019, o Bradesco levou para o evento suas soluções para o mercado corporativo, e o superintendente Corporate, Eduardo Guido, falou sobre a importância do setor atacadista distribuidor para a economia do país e sobre a parceria com a ABAD.
O vice-presidente de Vendas da Procter & Gamble, André Felicíssimo, concedeu uma entrevista onde lembrou os 30 anos da empresa no Brasil e adiantou algumas novidades para este ano, como lançamentos na linha de Gillette.
Maria Paula Capuzzo, presidente da Colgate-Palmolive, mencionou a relevância da Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2019 ATIBAIA e destacou a importância dos distribuidores para a companhia.
Já Kareen Ratton, bussiness manager do Grupo Kion, explicou os serviços do grupo e o conceito “intralogística conectada”.
VEJA AQUI estas e outras entrevistas concedidas pelos parceiros da ABAD e do setor à Revista Distribuição, que montou um estúdio na Convenção ABAD.