SIAL Paris 2018: empresas brasileiras marcam presença no evento

A cada ano a feira  SIAL Paris traz novidades para os seus visitantes que são provenientes de mais de 100 países. A próxima edição já tem data definida e divulgada: 18 a 22 de outubro de 2020.

Como já é costumeiro, a Apex-Brasil, agência promotora e de investimentos de produtos brasileiros que apoia indústrias brasileiras a exportarem seus produtos, viabilizou a vinda de 124 empresas, distribuídas entre os cinco pavilhões desta edição do SIAL Paris.

Empresas de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, de chocolates, de candies, de proteína animal e de alimentos marcaram presença na feira. Nomes como Garoto, Docile, Dori, Simas, Riclan, Cory, CRS Brands, Seara, JBS, Marilan, CaMil, BRF, Frimesa, Obrigado, Grupo 3 Corações, Selmi Foods, Peccin, Forno de Minas, Sakura, Abelha Cachaça e tantas outras estão expondo seus produtos de olho no mercado africano, europeu e asiático.

* A jornalista Cláudia Rivoiro viajou a convite do SIAL Paris/Promosalons e patrocínio da Anufood 2019. Acesse o portal Newtrade para ver a cobertura completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: