Uma jornada de transformação, em Estocolmo

A charmosa Estocolmo, capital da Suécia, foi escolhida para a retomada do Unilever Retail Workshop. A cidade, um dos mais prósperos ecossistemas de inovação do mundo, foi escolhida para sediar a 15ª edição do evento, que aconteceu de 20 a 25 de junho.

O presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini, participou da comitiva de empresários do varejo e dos segmentos farmacêutico e atacado distribuidor. “Foi de fato uma jornada de transformação oferecida pela Unilever, que é uma grande parceira do setor atacadista e distribuidor”, disse o presidente.

Por causa da pandemia, o evento, que é realizado anualmente em diferentes países, havia sido interrompido nos últimos dois anos.

A programação, que incluiu visitas técnicas a grandes empresas, contou com palestrantes de diferentes áreas, que se revezaram em workshops com conteúdo de alta qualidade.

No jantar de encerramento, o presidente Leonardo teve a oportunidade de falar aos presentes sobre a ABAD e os projetos da entidade, entre eles a digitalização do setor. Veja o vídeo do momento da fala:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.