16º Pará Vendas bate recorde de público

Com 1.400 participantes, evento se consolida como o mais importante do segmento no Norte do Brasil

O 16º Pará Vendas foi realizado no dia 24 de agosto, no Hangar – Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém do Pará. Promovido pela Associação de Distribuidores Atacadistas do Estado do Pará (ADAPA), o evento reuniu 1.400 colaboradores, atuantes na área de vendas de abastecimento do estado, com a participação de indústrias, representantes comerciais, distribuidores e atacadistas. Desta forma a ADAPA, através do Pará Vendas, cumpre mais uma vez seu papel de incentivar e celebrar o setor de vendas.

Considerado o mais forte e mais estruturado evento de vendas do Norte do Brasil, o Pará Vendas tem como objetivo oferecer aos participantes novas reflexões e propostas que possam ser aplicadas em seus processos de vendas. A 16ª edição do evento contou com o patrocínio Top Show das empresas: Univeler e Kimberly-Clark; patrocínios Show das empresas: Minuano, Omo, Preço Baixo, Serasa Experian, Mônaco, Tourinho, Rexona, Olinda e Grupo Carlito. Na edição deste ano, o evento contou com as palestras de Alexandre Lacava e de Roberto Shinyashiki.

O presidente da Adapa, Geam Freitas, destacou a importância do Pará Vendas como ferramenta motivacional para as equipes de colaboradores diante das novas tendências. “A competitividade do mercado e a importância do conhecimento sempre atualizado, são fundamentais nesse processo de reinvenção e adequação às novas tecnologias”, enfatiza Geam.

Responsabilidade social

Através da Caravana Solidária, as empresas participantes do evento fazem doações que são encaminhadas para entidades que prestam apoio a pessoas carentes. Em sua 16ª Edição, o evento arrecadou 10 toneladas de alimentos. Geni de Paula, Presidente da Adapa Mulher, destacou a importância de colaborar com as instituições que realizam trabalho social.

Premiando os melhores!

Um dos momentos mais esperados de cada edição do Pará Vendas é o anúncio dos vendedores e caravanas das empresas premiadas, que neste ano foram:

– Caravana Show – 1º Lugar – Dismelo Distribuidora

– Caravana Show – 2º Lugar – Olinda Distribuidora

– Caravana Solidária – Preço Baixo

– Vendedor Show 2019 – Jhone Sá – Distrimix Distribuidora

– Ganhador de 1 moto – Maykon Kleber – Supergiro

– Ganhador de 1 moto – Pedro Paulo – Armazém Atacadista

 

*Com informações a assessoria de comunicação da ADAPA

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.