ABAD e Acadeal prestigiam empreendimento da Cunha Distribuidora

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Alagoas ganhou mais um importante empreendimento, gerando emprego e renda para os alagoanos, além de movimentar a economia local. O grupo Cunha Distribuidora inaugurou o supermercado Avant Atacarejo, localizado na Avenida Governador Muniz Falcão, 1800, Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, nesta quinta-feira (11) para convidados. A abertura oficial ocorre nesta sexta-feira (12).

Prestigiando o novo empreendimento, estiveram presentes o vice-presidente da ABAD Juliano Souto, o presidente da Acadeal, José de Sousa Vieira, e os membros da diretoria da Acadeal, Aldo Nobre, Almir Rogério da Silva e Aglaé Silva dos Santos. Eles foram recebidos pelo anfitrião, Edivaldo Cunha.

“É uma grande alegria poder presenciar a inauguração de mais um empreendimento de uma empresa associada da Acadeal e comemorar o sucesso do grupo Cunha Distribuidora. O Avant Atacarejo chega em um momento importante e vai fazer a diferença no município. Desejamos ainda mais sucesso”, disse o presidente da Acadeal, José de Sousa Vieira.

“Além de um serviço de qualidade e preço baixo, contaremos com uma imensa variedade de produtos e diversos serviços em um único espaço, tudo para o consumidor fazer as suas compras com mais praticidade e conforto”, informa o grupo Cunha sobre seu mais novo estabelecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.