ADAC homenageia deputados estaduais e parceiros

  • Compartilhar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O presidente da ADAC, Valmir Müller, acompanhado do diretor executivo José Roberto Schmitt, do conselheiro Alexandro Segalas, do contador Franz Rebello e do advogado Lucas Rossetto, estiveram a Assembleia Legislativa para encontrar deputados estaduais que durante todo esse ano defenderam os pleitos do setor atacadista e distribuidor frente ao governo do estado de Santa Catarina.

 

Para esse agradecimento foi desenvolvida exclusivamente uma peça em cristal, uma gota, que demonstra que juntos, de gota em gota, nos tornamos um mar de força e representatividade.

 

No primeiro semestre de 2019 foi dado um importante passo para a atividade atacadista e distribuidora no estado de Santa Catarina, a criação do FPDeCAD/SC – Fórum Parlamentar de Defesa e Desenvolvimento do Setor Atacadista e Distribuidor, com o objetivo de fortalecer o segmento e garantir a participação dos representantes nas questões que correspondem ao setor.

O presidente Valmir Müller, destaca esse acontecimento: “A criação do Fórum foi histórico, tem nos ajudado a atender, fortalecer, pleitear e conseguir a igualdade diante dos órgãos públicos, desse segmento tão importante para o estado e para o país. A força política tem papal fundamental, afinal é aqui que tudo é decidido. Vencemos mostrando a força e a ética do segmento e dando a contrapartida para o estado que é a arrecadação”, explicou Müller.

Os principais objetivos do FPDeCAD/SC são: elevar a produtividade e competitividade do setor em favor da sociedade; desburocratizar a abertura e o fechamento de empresas e a modernização da legislação tributária. Em SC o segmento gera uma receita bruta de revenda de mercadorias que alcança um valor de R$ 84,9 bilhões (46,7% do total movimentado entre todos os setores da economia local). Deputados apoiaram os pleitos do setor atacadista e distribuidor

 

O presidente do Fórum, o Deputado Milton Hobus destacou a parceria com a ADAC: “Foi um ano de bastante trabalho, tivemos vários avanços importantes, pautas importantes para o estado que envolvem o setor e tivemos muito êxito. Que 2020 seja muito melhor e que possamos por meio do nosso trabalho produzir os resultados que Santa Catarina merece, ADAC obrigada pela parceria”.

 

Parceiros do setor também foram homenageados

 

Além dos deputados, a ADAC também entregou a estatueta para nossos parceiros de jornada e muito trabalho, o contador Franz Rebello e o advogado Lucas Rossetto. Eles também foram incansáveis na luta pelos pleitos do setor e nos deram total suporte técnico para conseguirmos alcançar as conquistas para atacadistas e distribuidores em 2019 junto ao governo do estado.

 

Outro parceiro que não mediu esforços na luta para resolver as questões do setor com o Estado, foi o advogado Luiz Fernando Gonçalves Petri, que também assessora a nossa associada TAF. Wilson Rogério Wandall, integrante do Corpo Deliberativo do Tribunal de Contas do Estado também recebeu a estatueta em agradecimento a parceria com a ADAC.

 

O presidente Valmir Muller e o diretor executivo José Roberto Schmitt também agradeceram o apoio e contribuição do advogado Fabricio Tamanini que ajudou a associação em diversas oportunidades, bem como do advogado Deonilo Pretto Junior, de Rio do Sul, e do contador Maicon Sehnem, da Contabilidade Ideal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *