ADERJ e CDPV lançam treinamento Certificação Profissional de Vendas

  • Compartilhar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

No dia 26 de outubro, a Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro – ADERJ, em parceira com o Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas – CDPV, realizou o evento de abertura da Certificação Profissional de Vendas no Imperator (Centro Cultural João Nogueira), localizado no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Com mais de 500 vendedores do setor Atacadista/Distribuidor presentes, Diego Maia – CEO do CDPV e palestrante do evento – conduziu o público por mais de duas horas apresentando temas de relevância e a todo momento, interagindo com o público abrindo questionamentos sobre comportamento e posicionamento.

Este dia marcou o início da primeira turma do projeto que pretende se tornar uma referência no ato da contratação de novos vendedores. “Nosso objetivo é que em um futuro não tão distante só sejam contratados profissionais que tenham em seu currículo a Certificação Profissional de Vendas”, afirmou Diego.

Serão ao todo 30 aulas que abordarão temas que afetam diretamente o vendedor que atua em nosso segmento. Cada aula terá no máximo 10 minutos e o conteúdo poderá ser acessado de qualquer aparelho com acesso à internet, incluindo celulares e tablets. Os participantes irão fazer parte de um ranking no qual, ao final do curso, os 10 melhores colocados receberão uma premiação especial da ADERJ.

Vale ressaltar que o ranking ficará visível durante todo o período do curso e aberto para qualquer participante ter acesso.

O Presidente da ADERJ, Joilson Barcelos, reiterou a importância de destacar que este curso terá a certificação da ADERJ, o que certamente irá valorizar os currículos dos participantes e que essa é apenas a primeira turma de uma série que virá em sequência.

 Para Luiz Carlos Marinho, Vice-Presidente da ADERJ, “torna-se imprescindível nos dias de hoje, a capacitação da força de trabalho em todos os níveis, com treinamentos e cursos. O projeto que hoje se inicia foi gestado dentro da ADERJ e adequado aos padrões didáticos de excelência do CDPV para que os colaboradores das empresas se atualizem, otimizando seu tempo, sua técnica e, consequentemente, seu rendimento”.

Já Mirson Simões, Vice-Presidente da ADERJ, afirmou que a ADERJ está em busca de obter o reconhecimento do curso pelo Ministério da Educação – MEC.

*Fotos de Sabrina Mesquita

  • Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 I ABAD - Todos os direitos reservados.

Play Video

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: