ADERJ elege nova diretoria e Conselhos para o triênio 2019/2021

A posse, em 22 de maio, ocorre simultaneamente às comemorações dos 33 anos da ADERJ

Em assembleia geral ordinária e extraordinária, realizada na última segunda-feira (29/04), foi eleita por unanimidade a nova diretoria da ADERJ – Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro, bem como os Conselhos: Fiscal, Deliberativo e Consultivo para o triênio 2019/2021.

A nova diretoria terá como presidente Joilson Maciel Barcelos, 1º Vice-Presidente na gestão de José Bastos Couto, que faleceu em fevereiro deste ano. A assembleia, no auditório da ADERJ, localizado no prédio da Bolsa de Gêneros Alimentícios do Rio de Janeiro, começou com uma oração em homenagem a José Bastos Couto e ao Dr. Paulo Glicério, que era assessor Tributário da ADERJ e que também faleceu recentemente, no último dia 2 de abril.

Antes das eleições da nova diretoria e dos conselhos, houve a prestação de contas auditadas e aprovadas pelo conselho fiscal da entidade relativo ao exercício anterior.

Também foi apresentado o Plano de Atividades para esse ano, que conta com novidades como o “Café & Conhecimento” em parceria com a Fundação Dom Cabral, o tradicional “ADERJ faz amigos”, a “Festa do Fornecedor”, que encerra o ano, e a “Escola de Vendas”, que tem como objetivo treinar e certificar vendedores das empresas associadas, com a possibilidade de ser aberta também para empresas não associadas.

A posse festiva da nova diretoria e dos respectivos Conselhos vai acontecer no próximo dia 22, na churrascaria Rio Brasa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, data em que também serão comemorados os 33 anos da entidade.

Após a eleição, o presidente Joilson Maciel Barcelos, ao lado da mulher Cecília, que vai cuidar da parte social da entidade, disse que será um grande desafio presidir a associação que tem sido parte das soluções de diversos problemas da economia fluminense.

“Somos uma entidade que ganhou musculatura e temos defendido o nosso segmento em todos os níveis, desde municípios fluminenses, até como assuntos relativos ao governo do Estado e também na União. Vamos dar continuidade a esse trabalho de uma entidade que está completando 33 anos, sempre agregando valores e o respeito da sociedade organizada, vamos continuar seguindo esse modelo evoluindo sempre”, disse Joilson.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.