ADERJ empossa nova diretoria e Conselhos

Entidade também cria Grupo “Elas ADERJ”, enquanto comemora seus 33 anos

Em grande estilo, a Diretoria e os Conselhos da ADERJ – Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro foram empossados na noite de 22 de maio, quarta-feira, em cerimônia que marcou também os 33 anos da entidade, completados no último dia 20 de maio. No mesmo evento, foi feita a apresentação do grupo “Elas ADERJ”, que será responsável pelos projetos sociais da instituição como representante do Instituto ABAD no Rio de Janeiro. A solenidade foi na churrascaria Rio Brasa, na Barra da Tijuca.

O início do evento foi marcado por uma singela homenagem às memorias do eterno Presidente e fundador da ADERJ, José Bastos Couto, e do Dr. Paulo Glicerio, Assessor Tributário, que faleceram no início do ano. Foram homenageados, ainda, todos os funcionários da entidade pela dedicação, compromisso e respeito com nossas associadas.

Pedro Botelho, presidente da ADERJ Jovem, em seu breve pronunciamento convidou a todos os sucessores presentes para participar dos encontros bimestrais do grupo que serão realizados nos dias 24 de julho, 18 de setembro e 27 de novembro, destacando a importância da troca de experiências para aprimoramento das empresas em várias áreas tecnológicas, logística e vendas.

O empresário Joilson Maciel Barcelos Filho vai presidir a ADERJ no triênio 2019/2021 tendo sua diretoria formada pelo 1º vice-presidente, Jorge Menendes, 2º vice-presidente, Luiz Carlos Marinho e os vice-presidentes Antônio Carlos Machado Cardão, Asdrúbal José da Silva Rodrigues, André Kauark Chianca, José Carlos Santana Farias, Flávio Fernandes Cordeiro, Francisco Eduardo de Abreu Mesquita, Rodrigo de Matos Alves, Antonio Morais Magalhães, Badger Barcelos Hentzy, Sergio Claudio Tavares de Sousa e Reinaldo Garomar.

Também tomaram posse o Conselho Deliberativo – Presidente Paulo da Cruz Garcia, 1º vice-presidente Antônio José Osório e o 2º vice-presidente José Norberto Alfenas Milagres; o Conselho Fiscal – Presidente Hélio Castor Maciel, 1º vice-presidente Jorge José de A. Fernandes e o 2º vice-presidente José Eustáquio de Araújo; e o Conselho Consultivo – Presidente  Celso Luiz Massotti, 1º vice-presidete e o 2º vice-presidente Claudio Renato da Nova Campos e Mirson Gimenez Simões.

Joilson Barcelos deu prova de prestígio em sua posse que contou com as presenças de seus familiares Licínio Barcelos, seu irmão, seus Filhos Daniel, Larissa e Marina, seu neto Antônio Barcelos, e seu sobrinho Lucas Barcelos. Além de diversas autoridades, entre elas o Dr. Alexandre Ceoto, subsecretário de Relacionamento Institucional do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Bruno Rigo, subsecretário executivo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ambos representando o Governador Wilson Witzel; o Deputado Estadual Chico Machado; Humberto Margon Vaz, presidente da BGA-Bolsa de Gêneros Alimentícios do Rio de Janeiro; Francesco Copello, presidente do Sindicarga; Fábio de Queiroz, presidente da ASSERJ e Sergio Duarte, presidente da SIARJ e vice-presidente da FIRJAN.

O presidente empossado fez um discurso inovador, otimista e agregador pontuando cada ação no curso deste semestre, em seguida apresentou os números do segmento a nível nacional mostrando a importância do setor Atacadista/Distribuidor na economia nacional.

Lembrou que as entidades de classe têm como objetivo maior a “união” e que com todos unidos será possível tirar o Rio de Janeiro da incômoda situação de crise financeira.

Elas Aderj

Foram apresentadas as participantes do Grupo “Elas ADERJ”, que terá à frente Cecília Barcelos, representante do Instituto ABAD no Rio. A presidente convidou as esposas dos diretores e associadas da entidade para um trabalho voltado para a responsabilidade social. Em seu discurso, destacou que o principal trabalho do “Elas ADERJ” será a doação afetiva, citando diversas vezes a palavra “amparar”, acrescentando que existem milhares de pessoas precisando todos os dias de amparo. Encerrou seu discurso com a seguinte reflexão: “Sonho que se sonha só é só um sonho; mas sonho que se sonha juntos torna-se realidade”.

Parceiros

A noite festiva foi também a primeira edição de 2019 do tradicional evento “ADERJ Faz Amigos”, que contou com a criação de expositores para que as empresas possam interagir melhor com seus clientes associados da ADERJ. Foram chamados ao palco para as apresentações: Anderson Ricardo de Souza, Gestora da Unicesumar – Centro Universitário de Maringá; Sandro Gatto, diretor da Sankhya Tecnologia e Inovação Ltda; Marcos Franco, gerente regional no Rio de Janeiro da MAN Latin América – Volkswagen Caminhões e Ônibus;

*Com informações da assessoria de imprensa da ADERJ

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.