AMAD recebe Certificado de Responsabilidade Social pela quarta vez

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD) recebeu no dia 14 de novembro o certificado de Responsabilidade Social concedido pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), através da Comissão Mista de Responsabilidade Social. A sessão solene foi presidida pelo presidente da Assembleia, deputado estadual Eduardo Botelho e pelo deputado Wilson Santos.

Essa é a quarta vez que a AMAD é reconhecida por entregar o balanço social com informações sobre a qualidade das relações com os empregados, o cumprimento das cláusulas sociais, à participação dos empregados nos resultados econômicos e às possibilidades de desenvolvimento pessoal, além da forma de interação com a comunidade e a relação com o meio ambiente.

“Vocês que estão sendo merecidamente homenageados é porque tem compromisso com a sociedade, com os empregos que geram, com os impostos e lucros. Vocês têm contribuído para uma sociedade melhor”, disse o presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho, durante a solenidade.

A AMAD tem um grande compromisso social e todos os anos desenvolve uma série de ações com foco na melhoria das condições de crianças, idosos e famílias de baixa renda. Somente no ano passado foram doados mais de 25 mil toneladas de alimentos, 6200 fraldas geriátricas, 1600 caixas de produtos de higiene e limpeza, mil brinquedos, 700 peças de roupas e R$ 107,9 mil em recursos para projetos sociais e culturais, atendendo mais de oito mil pessoas em 24 entidades assistenciais de Cuiabá e Várzea Grande.

A presidente da AMAD Mulher, Sheila Sborchia, presente na solenidade, agradeceu o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido há tantos anos pela entidade. “Nossas campanhas visam ajudar aqueles que mais precisam e, todos os anos, contamos com o apoio dos empresários atacadistas. Ficamos muito felizes pela certificação e por mais uma vez sermos lembrados. Recebemos com muita satisfação essa homenagem”, completou.

No total, 55 empresas, fundações, associações e cooperativas receberam a certificação, criada pela Lei 7.687. Todas passaram pela avaliação da Comissão Mista de Responsabilidade Social, que reúne representantes de diferentes entidades como OAB-MT, Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso, além da Assembleia Legislativa.

Segundo o presidente da AMAD, João Carlos Sborchia, o certificado de responsabilidade social é uma demonstração que o setor atacadista contribui com a geração de emprego e renda, bem como participa da melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Agradecemos por mais um ano a nossa entidade ser reconhecida por uma causa tão importante”.

Também participou da solenidade o diretor executivo da AMAD, Marcos Taveira, que na ocasião, juntamente com a presidente da AMAD Mulher, Sheila Sborchia, e o presidente João Carlos Sborchia, recebeu Moção de Congratulação por ter participado da entrega do balanço social.

*Com informações da assessoria de imprensa AMAD

Foto: Ronaldo Mazza – ALMT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.