AMAD visita entidade nacional para incrementar Central de Negócios em seu estado

O executivo da AMAD – Associação Matogrossense de Atacadistas e Distribuidores, Marcos Taveira, visitou a sede da ABAD, em São Paulo, no dia 9 de novembro, acompanhado de José Humberto, profissional contratado para gerenciar a Central de Negócios na filiada. “Viemos com o objetivo de aprender um pouco mais sobre os parceiros da ABAD. Conhecendo em detalhes as políticas de cada parceria, poderemos oferecer um serviço ainda melhor aos nossos associados”, afirma Marcos Taveira.

Na visita à entidade, o executivo e o gerente tiveram, além de um panorama completo sobre os parceiros da CNA, reuniões especiais com a Serasa, que fez uma explanação completa sobre os seus produtos e as vantagens, e com a MAN, que mostrou, entre outros detalhes, como interagir com as concessionárias nos estados.

“É um prazer para a entidade nacional receber os executivos e os profissionais de relacionamento que estão sendo contratados pelas filiadas para interagir com os atacadistas e distribuidores de seus estados. O encontro é uma importante oportunidade de apresentar cada uma das parcerias e demonstrar como os associados podem aproveitar os benefícios que elas oferecem”, explica Rogério Oliva, diretor de Relacionamento Comercial e Marketing da ABAD.

Para Oliva, iniciativas como a da filiada de Mato Grosso ajudam tanto na fidelização quanto na ampliação da base de associados. “O volume de informações da CNA, principalmente no que diz respeito às vantagens de cada parceria, é muito amplo. Se os executivos e os profissionais de relacionamento tiverem pleno conhecimento desses fatores, poderão gerar o efeito multiplicador em seus estados e desenvolver todo o potencial da CNA, que se traduz também em benefícios para a entidade.”

“Esse é um trabalho que gostaríamos de estender às demais filiadas da ABAD. Se não for possível que venham à entidade nacional, que possam abrir espaço para que a CNA visite seus estados. Dessa forma, pessoalmente, vamos demonstrar todo o potencial que pode ser explorado, inclusive para grupos de empresários locais”, conclui Oliva.

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