AMDA completa 31 anos de serviços prestados ao setor no Maranhão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A AMDA – Associação Maranhense de Distribuidores e Atacadistas comemorou no dia 11 de setembro 31 anos de existência — três décadas de muito trabalho e luta em prol do setor. Nesse período, a AMDA também se tornou destaque no cenário maranhense com a realização de diversas atividades sociais em prol dos seus associados e da classe que representa.

“A entidade foi criada para reunir e tornar mais forte o setor atacadista e distribuidor em nosso estado, buscando garantir os direitos de seus trabalhadores e empresários. Seguiremos trabalhando sempre para fazer valer a sua confiança e a sua preferência pelos nossos serviços, voltados a orientar, coordenar, defender e proteger o crescimento do setor no Maranhão”, diz o presidente da entidade, João Januário Moreira Lima.

A ABAD parabeniza a AMDA e todos os atacadistas e distribuidores maranhenses por mais este aniversário!

Homenagem

Vale lembrar que no dia 14 de julho de 2014 foi aprovado o Projeto de Lei Nº 024/14, de autoria do Vereador Ricardo Diniz, que dispõe sobre a criação do Dia Municipal do Atacadista e Distribuidor no Calendário de Datas Comemorativas de São Luís, a ser comemorado no dia 11 de setembro de cada ano.

A iniciativa objetiva informar e orientar a sociedade, de modo geral, acerca da importância desse segmento para o desenvolvimento econômico do país e mostrar que, apesar dos desafios e dificuldades enfrentados, o setor atacadista e distribuidor realiza diariamente a prestação de relevantes serviços de abastecimento de produtos no pequeno e médio varejo para atender às demandas do consumidor final.

Visite o SITE da entidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *