Apad: 35 anos de dedicação ao setor atacadista piauiense

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Associação Piauiense de Atacadistas e Distribuidores (Apad) completou 35 anos de existência no dia 15 de janeiro. Desde 1987, a entidade representa o setor atacadista e distribuidor. Também a Associação do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Alagoas (Acadeal) comemorou 30 anos recentemente.

Em carta, o presidente da Apad, Luís Gonzaga de Carvalho Júnior, agradece o apoio dos associados e conta a um pouco da história da entidade:

“Desde 15 de janeiro de 1987, a APAD luta pelo desenvolvimento do setor atacadista e distribuidor do Piauí. No nosso aniversário de 35 anos, agradecemos a cada associado que acredita na força dessa instituição, somos uma família.

Há 35 anos, juntos somos mais fortes. Ao longo de décadas, passamos por transformações, inovações tecnológicas, novas formas de fazer, distribuir, de vender. Enfrentamos desafios, conquistamos! A história do setor atacadista e distribuidor do Piauí se confundem com a trajetória da APAD. Todos os dias nossos associados chegam aos quatro cantos do Piauí vendendo e distribuindo produtos e serviços de qualidade. Responsáveis por gerar milhares de empregos e estimular empreendimentos, nossos membros têm na APAD um porto seguro.

Uma instituição que luta todos os dias por melhores condições de trabalho, que luta por um setor forte, que abre portas e cria possibilidades. Somos uma das entidades mais influentes na economia do estado.

Filiada à ABAD, Associação Brasileira dos Atacadistas e Distribuidores, estamos sempre a par do que acontece no contexto nacional, nos mobilizando como federação pelas pautas de interesse dos nossos associados. Honramos perante o Brasil o compromisso de representar homens e mulheres piauienses responsáveis por dar vida ao setor atacadista e distribuidor local.

De forma responsável, mantemos o bom diálogo com o Poder Público. Levando pautas, fazendo ecoar nossas demandas. Compartilhando informações, ouvindo. Há 35 anos, diariamente, no esforço de aperfeiçoar o sistema estadual e nacional de abastecimento e tributação. Firmamos parcerias. A cada dia novos convênios, empresas que colaboram agregando ainda mais valor em ser APAD. Na busca por evolução, o bem estar dos nossos associados é prioridade. Temos orgulho de dizer que oferecemos um Clube de Benefícios completo.

Modernizamo-nos. Na era digital, entendemos a importância de estarmos cada vez mais conectados. Com redes sociais ativas, criamos o Portal APAD, o nosso meio de comunicação oficial. Ainda vivemos o desafio da pandemia da Covid-19, olhar para trás, para nossa trajetória, nos mostra que vamos vencer, estamos vencendo. Adaptamo-nos, e os cursos online da APAD são uma realidade. Apostamos no poder do conhecimento como o caminho legítimo das boas práticas de gestão. Aos poucos, com sabedoria, vamos retomando nossos encontros presenciais.

Integrar, desenvolver, representar, ser a voz ativa do atacadista e distribuidor piauiense.  Há 35 anos, você, associado, é a nossa inspiração.”

 Luís Gonzaga de Carvalho Júnior

Presidente da Apad

 

 Acadeal

Em noite de comemoração, a Acadeal celebrou seus 30 anos em um Jantar de Confraternização com a presença de associados, lideranças e autoridade. O evento, realizado em parceria com o Sindicato dos Atacadistas Distribuidores do Estado de Alagoas (Sincadeal), aconteceu no dia 20 de dezembro, no espaço Pierre Chalita, em Maceió. Assista ao vídeo:

Agad

A Associação Gaúcha de Atacadistas e Distribuidores – AGAD comemorou em dezembro 38 anos de sua fundação, ocorrida em 20 de dezembro de 1983. “Havia a época uma espécie de consenso de que, no Brasil, o Setor Atacadista e Distribuidor precisava se organizar de maneira, que a sociedade de forma natural o percebesse como algo que integra seu dia a dia, como importante agente no processo de abastecimento. Essa vertente nascera com a fundação da ABAD em 1981, a partir de quando se passou a perceber da necessidade do segmento atacadista e distribuidor organizar-se em todas as unidades da federação.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.