APAD e SINCA PR comemoram sucesso da Campanha de Natal

Doações foram feitas pelo setor Atacadista Distribuidor e seus parceiros

 

Com a participação de 15 empresas, a Campanha de Natal do IABAD (Instituto ABAD), realizada no Piauí pela APAD (Associação Piauiense de Atacadistas e Distribuidores), teve como tema O NATAL DAS CRIANÇAS e atendeu cerca de 750 crianças e 60 idosos com doações de 7 toneladas de alimentos, 500 peças de roupas, materiais de higiene pessoal e outros itens.

A APAD e seus associados também fizeram uma doação de oito motocicletas no 2° semestre para a Secretária de Segurança Pública do Estado do Piaui.

A campanha contou com o empenho da representante estadual do IABAD no Piauí, Jane Mary Martins Lopes.

 

Aproximadamente 70 instituições sociais paranaenses foram beneficiadas

 

 

 

 

 

 

PARANÁ

A Campanha de Natal 2018 promovida pelo Instituto Abad em parceria com o Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidores do Estado do Paraná (Sinca PR) arrecadou entre os meses de outubro e novembro 972 peças de roupas, calçados e cobertores; 75 brinquedos; 57 livros; 319,4 quilos de alimentos e aproximadamente R$ 206 mil em dinheiro.

Esses números foram possíveis, graças ao envolvimento de dez empresas do segmento atacadista distribuidor associadas ao Sinca PR, beneficiando aproximadamente 70 instituições sociais paranaenses. O sindicato e a representante estadual do Instituto ABAD, Cleide Pennacchi, agradecem a parceria e a solidariedade das pessoas que contribuíram para mais uma edição de sucesso da Campanha.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.