A APAD – Associação Piauiense de Atacadistas e Distribuidores do Piauí, no uso de suas prerrogativas regimentais e legais, enviou um ofício ao Governo do estado do Piauí requerendo a vacinação para o setor.
O presidente da entidade, Luis Gonzaga de Carvalho Júnior, destacou que as atividades exercidas pelos associados da APAD são consideradas essenciais, não podendo sofrer interrupções ou suspensões.
Assim, a imunização desta categoria é de suma importância, seja pela relevância das funções ou pela sua essencialidade. Com a imunização dos associados, as atividades do segmento serão fortalecidas e as empresas poderão buscar retorno econômico mais próximo ao do período que antecedeu a pandemia, contribuindo também para manter empregos e gerar renda.
Na oportunidade a APAD enviou, junto com o ofício, a Revista Distribuição e os dados do Ranking por Estado, com destaque para o Piauí, para que o Governador Wellington Dias possa analisar os números do setor e o faturamento das empresas essenciais desde o início da pandemia.
#vacinaja #apadapoia
https://www.instagram.com/p/CQOajgsjUk2/?utm_medium=share_sheet