Asdab assina acordo de cooperação técnica com Sefaz

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um acordo de cooperação técnica assinado entre a Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia (Asdab) e a Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), dia 10 de agosto, em Salvador, vai permitir mapear a situação das empresas do setor atacadistas e distribuidor no estado, que hoje utilizam os benefícios fiscais concedidos pelo governo estadual.

A parceria, intermediada pelos deputados federais Zé Neto (PT) e Daniel Almeida (PCdoB), e o deputado estadual Robinson Almeida (PT), possibilitará ações estratégicas para preservação das empresas e a ampliação do mercado informal, principalmente, durante e após a pandemia do coronavírus.

“O nosso mandato, junto ao Mandato do deputado estadual Robinson Almeida (PT), fez essa interlocução com intuito de mantermos o diálogo aberto com os setores produtivos, buscando fortalecer alianças e parcerias entre o Estado e o segmento empresarial, reaquecendo a nossa economia”, explica Zé Neto.

Para o presidente da Asdab, Roque Eudes Santos, a assinatura desse termo dará amparo ao mercado. “Aumentando a arrecadação para que o setor esteja mais sintonizado com as empresas baianas e prevenido práticas ilícitas, como sonegação fiscal, que não geram empregos e apenas estimulam a ‘troca notas’”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *