ASDAB empossa nova diretoria para o biênio 2019/2020

ASMAD e ADAC promovem eventos de confraternização com parceiros e associados

Entidade que representa no estado um segmento com mais de 600 empresas, 5% do mercado nacional e faturamento da ordem de R$13 bilhões, a ASDAB – Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia empossou sua nova diretoria para o biênio 2019/2020. O empresário Roque Eudes Souza dos Santos será o novo presidente  em substituição a Antônio Cabral Filho. O 1º vice-presidente será Aldo Sena e o 2º vice Leonardo Régis. Associados e diversas autoridades estiveram presentes na solenidade na noite de quinta-feira (29), no salão de eventos do Yacht Clube da Bahia, na Barra.

Antonio Cabral, que liderou a associação por dois mandatos nos últimos quatro anos, disse ter sido uma honra militar pela causa dos agentes de distribuição baianos. “Chegamos ao final de uma jornada e nesse ponto da caminhada é sempre bom olhar para trás e fazer uma avaliação daquilo que se conseguiu construir no percurso. Sempre encarei o tempo que se dedica a uma entidade como a ASDAB, como um sacerdócio; uma missão onde os interesses pessoais cedem espaço ao bem comum, onde as dificuldades dos companheiros são tão ou mais relevantes do que as suas próprias”, disse.

Roque Eudes (novo presidente da ASDAB) entre Leonardo Regis e Aldo Sena – Crédito: Danilo Garcia

O presidente empossado, Roque Eudes, falou do desafio de liderar a entidade. “A meta é audaciosa, mas quando se assume uma entidade em que o caminho já está pavimentado, com bases construídas e sólidas, o trabalho flui melhor e os resultados são mais expressivos”, disse. Ele destacou a contribuição dos gestores anteriores, além de Antônio Cabral: Helder Lima, Norberto Araújo, Jorge Lins Netto, Israel Andrade e Nilson Borges.

Foram empossados como diretores Israel Joaquim de Andrade Jr, José Nilson Borges, Lauro Alves Moreira, Marcos Silva Gordilho, Edvonilson Silva Santos, Ronaldo Gois de Menezes e Tiago Carneiro de Almeida. Já a nova diretoria regional é composta por Roberto Antônio Spanholi (RMS), Adriano Matos Souza (Recôncavo), Samarone Moraes Freire da Silva (Norte), Hélio Ferreira de Almeida Junior (Leste), Sinval Oliveira do Nascimento (Oeste), Anízio José dos Santos Nogueira (Sul) e Marcelo Brito Moreira (Sudoeste). O Conselho Fiscal terá Antônio Cabral Filho, José Raimundo Lins Netto e Antonio Fernando Ribeiro de Almeida, e como suplentes Wellenilson Leão Sampaio e Lucas Costa Pimentel.

ASMAD

A comemoração de fim de ano da ASMAD – Associação Sul-Mato-Grossense de Atacadistas e Distribuidores foi de muita descontração, interatividade e demonstração de companheirismo.  O encontro, que reuniu associados da ASMAD e parceiros, foi realizado na quinta-feira (6/12), no espaço de eventos La Vita, em Campo Grande (MS), encerrando-se com um jantar festivo.

Entre os convidados o secretário da ACICG – Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, Roberto Oshiro. Também compareceram: delegado da Receita Federal MS, Edson Ishikawa; presidentes da AMAS – Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados, Edmilson Verati; e do SINDSUPER – Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Campo Grande, Luiz Tadeu Gaedicke; e o vice-presidente da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados, Adeilton Feliciano do Prado.

Áureo Francisco Akito Ikeda, presidente da ASMAD, em pronunciamento, abordou a atuação da entidade em defesa dos temas do interesse do setor atacadista distribuidor de Mato Grosso do Sul, a expectativa para este final de 2018 e apontou caminhos para 2019. E, como última mensagem, desejou aos filiados da ASMAD “que as comemorações do Natal e Ano Novo, sejam de muita paz, alegria e harmonia tanto no lar quanto em suas empresas e, que venha 2019”, preceituou Akito.

ADAC

O ano de 2018 trouxe muitos desafios, mas também muitas conquistas para a ADAC – Associação de Distribuidores e Atacadistas Catarinense. E para celebrar o ano, a diretoria promoveu na sexta-feira (7/12) um jantar de confraternização com associados e parceiros da entidade. Mais de 170 convidados estiveram presentes em Balneário Camboriú para confraternizar com empresários dos segmentos atacadista e distribuidor.

O evento foi o primeiro realizado pela ADAC depois que o empresário Valmir Muller foi reeleito presidente para o mandato 2019|2020. Durante a festa, Muller falou sobre os desafios enfrentados pela ADAC na defesa do segmento e as conquistas que a entidade alcançou através da união associativa. Ele apresentou dados da entidade e a falou sobre os projetos para 2019. Segundo o presidente, a expectativa é que o ano de 2019 seja um novo momento para o Atacado Distribuidor Catarinense e do Brasil.

* Com dados das assessorias de imprensa da ASDAB, ASMAD, ADAC 

 

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.