Aspa completa 37 anos de conquistas para o setor em Pernambuco

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Fundada no dia 19 de outubro de 1983, a Aspa – Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores  completa hoje 37 anos. Uma trajetória marcada por lutas e conquistas sedimentadas pelo trabalho dos empresários do setor e lideranças que nortearam as ações da entidade ao longo do tempo. “Priorizar o diálogo e a troca de ideias e contribuir com projetos para dar mais competitividade às empresas do segmento sempre foi o propósito da Aspa”, frisa José Luiz Torres, presidente da instituição. Na foto de abertura, atacadistas e distribuidores pernambucanos reunidos na época de fundação da Aspa.

O empresário lembra que no passado muitos enxergavam o setor como mero “atravessador” no processo de abastecimento, mas que a Aspa conseguiu mudar essa visão simplista e equivocada. “O setor se uniu em torno da Aspa para desmistificar esse pensamento. Hoje somos respeitados e valorizados pelas diferentes esferas do poder público e por toda a iniciativa privada. Governos e sociedade reconhecem o papel econômico e social que exercemos”, diz Torres.

Neste ano não haverá festa. O distanciamento social imposto por essa terrível pandemia pela qual passamos não permite nos reunirmos como gostaríamos. Mas a importância da Aspa, e dos seus princípios e valores, permanecem acesos e em constante evidência. Que a data de hoje renove as forças para que possamos, com a confiança de sempre, continuar trabalhando pelo progresso do setor atacadista distribuidor de Pernambuco.

Veja os vídeos gravados do presidente da ABAD, Emerson Destro, e do presidente da Aspa, José Luiz Torres, em homenagem aos 37 anos.

*Com informações da assessoria de imprensa da Aspa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Encontro de Valor 2020