Aspa debate “Desafios do Recife no Cenário Atual”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

José Luiz Torres, presidente da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa), participou na última sexta-feira (19) de uma live com o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, e lideranças empresariais do Estado. Promovido pelo Lide Pernambuco, o debate tratou dos “Desafios do Recife no Cenário Atual”.

Em sua intervenção, Torres citou a atuação dos atacadistas e distribuidores locais, que com competência têm trabalhado para evitar o desabastecimento dos mercadinhos de bairro atendidos pelo setor, durante a pandemia. Torres também lembrou que a Aspa integra o Comitê Especial de Abastecimento, que funciona como base de dados para o Comitê Estadual Socioeconômico de Enfrentamento à Covid-19.

O presidente da Aspa ressaltou a importância de a gestão pública municipal intensificar os projetos voltados para melhoria da malha viária da cidade, visando favorecer o transporte como um todo, incluindo o transporte de cargas.

Geraldo Júlio reconheceu a importância do setor e elogiou o trabalho dos atacadistas e distribuidores de Pernambuco. “No movimento de transformação da cidade é imprescindível pensarmos na mobilidade, inclusive para reduzir os custos de logística para toda a cadeia produtiva, o que lá na ponta favorece também o consumidor final”, disse o prefeito do Recife.

 *Com informações da assessoria de imprensa da Aspa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Encontro de Valor 2020