Aspa debate “Desafios do Recife no Cenário Atual”

  • Compartilhar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

José Luiz Torres, presidente da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa), participou na última sexta-feira (19) de uma live com o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, e lideranças empresariais do Estado. Promovido pelo Lide Pernambuco, o debate tratou dos “Desafios do Recife no Cenário Atual”.

Em sua intervenção, Torres citou a atuação dos atacadistas e distribuidores locais, que com competência têm trabalhado para evitar o desabastecimento dos mercadinhos de bairro atendidos pelo setor, durante a pandemia. Torres também lembrou que a Aspa integra o Comitê Especial de Abastecimento, que funciona como base de dados para o Comitê Estadual Socioeconômico de Enfrentamento à Covid-19.

O presidente da Aspa ressaltou a importância de a gestão pública municipal intensificar os projetos voltados para melhoria da malha viária da cidade, visando favorecer o transporte como um todo, incluindo o transporte de cargas.

Geraldo Júlio reconheceu a importância do setor e elogiou o trabalho dos atacadistas e distribuidores de Pernambuco. “No movimento de transformação da cidade é imprescindível pensarmos na mobilidade, inclusive para reduzir os custos de logística para toda a cadeia produtiva, o que lá na ponta favorece também o consumidor final”, disse o prefeito do Recife.

 *Com informações da assessoria de imprensa da Aspa

  • Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 I ABAD - Todos os direitos reservados.