ASPA realiza mais um encontro do PDCA

O Programa de Desenvolvimento e Capacitação (PDCA) – realizado sistematicamente pela ASPA – Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores – recebeu no dia 1º de junho a psicóloga, coach e consultora Rubenita Araújo, que explanou sobre a utilização do Marketing Pessoal (MP) como estratégia para o crescimento na carreira.

“É uma ferramenta usada para ‘vender’ a imagem da pessoa, em vários aspectos da vida, e fundamental para abrir caminhos, prospectar oportunidades e gerar negócios”, enfatizou a palestrante. De acordo com ela, a prática do MP permite a realização profissional e pessoal, que por sua vez traz uma sensação superior de satisfação.

A consultora explicou que é fundamental não confundir o Marketing Pessoal com o culto ao ego ou simples vaidade pessoal. “Trata-se de um recurso que capacita a pessoa a mudar a sua postura, imagem e conduta, destacando positivamente suas qualidades, e que quando bem utilizado torna-se um importante aliado para alcançar o sucesso profissional”.

Rubenita Araújo também deu dicas sobre como introduzir de forma correta o Marketing Pessoal e ressaltou o valor do MP no cotidiano e no ambiente de trabalho. “Tenha sempre em mente que você é a sua melhor marca”, pontuou. O PDCA é destinado à capacitação dos profissionais do setor atacadista distribuidor de Pernambuco.

* Com informações de Carlos Enrique, assessor de imprensa da Aspa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: