Aspa recebe o professor e coach Allan Zeek

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) realizou no dia 9 de fevereiro o Encontro de Multiplicadores 2019, evento que reuniu profissionais do setor para uma palestra sobre como melhorar as vendas e acertar nas tomadas de decisão, ministrada pelo professor e coach Allan Zeek. “Num mundo cada vez mais acelerado, saber controlar as emoções para decidir com clareza é fundamental para empresários, vendedores e líderes”, disse o palestrante, que é especialista em comportamento humano.

Allan Zeek ensinou como aumentar o foco, gerenciar os pensamentos e ter uma comunicação eficiente para motivar equipes e acertar nas estratégias e decisões adotadas. “Compreender o perfil de cada profissional é uma das chaves para potencializar seus talentos. O líder precisa trabalhar a empatia e a inteligência emocional e compreender que o erro faz parte do processo evolutivo”, afirmou.

O palestrante frisou que a vida moderna impõe um volume de informações muito grande e que a pressão social para a pessoa se manter sempre atualizada também é intensa, o que muitas vezes leva à ansiedade e à dúvida sobre o caminho a seguir. “A velocidade do fluxo de informações elevou a quantidade de desafios e gerou um conflito sobre o que de fato é relevante e o que deve ser descartado no final do dia. Diferenciar o útil do descartável é, portanto, fundamental para o crescimento profissional.”

O consultor reforçou a necessidade de saber gerenciar os pensamentos e ter a consciência de que inteligência emocional e comportamental são aspectos que fazem  diferença na carreira, inclusive quando as oportunidades aparecem. “É importante não agir por impulso, analisar com serenidade os cenários e planejar as metas, sempre respeitando o próximo”, disse o professor.

Allan Zeek destacou que conhecimento sem ação dificilmente levará o profissional ao sucesso e que garra tem mais a ver com resistência do que com intensidade. “Use seu tempo para tomar decisões alinhadas ao que você quer para sua vida e sua carreira, tendo em mente que o mais importante não é o futuro e muito menos o passado, mas sim o presente, pois é nele que você vive”, pontuou.

*Com informações Carlos Enrique, assessor de imprensa da Aspa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.