Deputados de Sergipe manifestam apoio aos pleitos do setor

Em reunião da diretoria e associados do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor de Sergipe (Sincadise), parlamentares sergipanos manifestaram apoio na defesa dos interesses das empresas que geram mais de 15 mil empregos em Sergipe, responsáveis por mais de 1,3 bilhão de reais movimentados na economia do estado.

Deputado Laércio Oliveira

O deputado federal Laércio Oliveira (PP-SE) reforçou seu comprometimento com a categoria, destacando a luta pela aprovação da Lei do Distribuidor, que dará segurança jurídica e criará um melhor ambiente para o funcionamento das empresas no país. Além disso, Laércio lembrou que sempre estará trabalhando pela interlocução junto ao Governo do Estado com o objetivo de encontrar melhores condições para o funcionamento das empresas.

Os deputados estaduais Zezinho Sobral, Luciano Pimentel, Samuel Barreto e Janier Mota também destacaram a importância do setor em Sergipe, valorizando sua atuação para o desenvolvimento econômico sergipano, garantindo estarem perfilados com as empresas para acolher os projetos de interesse da categoria no legislativo estadual.

Juliano Cesar Souto, vice-presidente da ABAD

A reunião, realizada na semana passada, também contou com a presença do presidente do Sincadise, Breno França, e do vice-presidente da ABAD, Juliano César Souto e mais de 90 empresários do segmento no estado.

*Com informações do jornalista Márcio Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: