Emerson Destro se reúne com presidentes e executivos de filiadas

  • Compartilhar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O presidente Emerson Destro conduziu na quarta-feira, dia 24 de abril, reunião com os presidentes e executivo das 27 Filiadas Estaduais da ABAD. O primeiro item da pauta foi a avaliação da Convenção Anual do setor. A maioria foi unânime ao afirmar que o evento foi um sucesso, focado em relacionamento e debates de alto nível sobre as questões mais importantes para o setor.

A assessoria jurídica da ABAD também apresentou detalhes da atuação do Comitê Agenda Política e dos pleitos da ABAD. Alessandro Dessimoni, coordenador do Comitê, disse que as ações no âmbito executivo e legislativo continuam intensas e que os principias pleitos da ABAD – Lei do Distribuidor, vendas de medicamentos isentos prescrição no varejo, marco regulatório dos transportes e reforma tributária – estão bem encaminhadas.

Segundo ele, mesmo com a mudança de legislatura no Congresso os projetos estão sendo tocados graças ao apoio de parlamentares amigos do setor ou membros da Frente Parlamentar de Comércio, Serviços e Empreendedorismo.

Os participantes da reunião também tiveram a oportunidade de conhecer o modelo de negócios da iFood Shop. A proposta é que a empresa seja parceira na Central de Negócios ABAD, atendendo o setor atacadista distribuidor.

Depois da reunião, foram realizadas a Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária da ABAD e do Instituto ABAD.

  • Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Junte-se a nós! Conheça todas as vantagens de ser um associado ABAD

Contato

Endereço
Av. Nove de Julho, nº 3.147 – 9º andar 
São Paulo – SP | CEP: 01407-000

Horário:
Seg – Sex: 8:30h – 17:30h

Telefone
(11) 3056-7500

Newsletter

© 2020 I ABAD - Todos os direitos reservados.

Play Video

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: