Empresária Jurema Pesenti assume a presidência da Agad

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A empresária Jurema Pesenti, diretora da Empresa Central Ofertão de Alimentos Ltda, em Porto Alegre, assumiu a Presidência da Associação Gaúcha de Atacadistas e Distribuidores (Agad). Eleita pelo quadro social em 23 de agosto de 2021, a empresária responderá pela entidade representativa do Setor Atacadista e Distribuidor, no Rio Grande do Sul pelos próximos dois anos.

Na realidade trata-se de um retorno, visto que Jurema Pesenti já fora Presidente da AGAD no período de 2003 à 2007, fazendo história como a primeira mulher a presidir uma associação representativa do Setor Atacadista e Distribuidor.

O mandato da nova Diretoria da AGAD entrou em vigor a partir de 1° de janeiro de 2022.

Aspa

Neste sábado, dia 22, toma posse como presidente da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa), o empresário Inácio Américo Miranda Junior, do Grupo Karnekeijo. Na próxima edição do ABADNEWS, traremos mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.