Encontro Aspa completa duas décadas com homenagens especiais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores realizou de 03 a 05 de dezembro o seu 20º Encontro Aspa. Reunidos no Enotel Resort, na paradisíaca praia de Porto de Galinhas, litoral sul do Estado, o evento recebeu empresários do setor, fornecedores e parceiros, num clima de muita descontração ao lado de familiares e amigos. São duas décadas de um dos maiores eventos corporativos do Norte e Nordeste, marcado sempre pela diversão contagiante e, neste ano, em particular, pela alegria de retornar com o tradicional Encontro, já que no ano passado não foi possível realizá-lo em função das restrições do governo por conta da pandemia. Um momento singular de entretenimento, que também abre espaço para a troca de experiências profissionais e comemoração de resultados alcançados.

A programação contou com o forró do cantor e compositor pernambucano Geraldinho Lins e do axé da banda recifense Santa Clara. O 20º Encontro Aspa teve como um dos pontos altos a homenagem aos vencedores do Concurso Ler Bem 2020 (Ariane Ledite, do município de Quixaba), Luana Maria (de Pesqueira) e Ana Beatriz (de Solidão) e aos ganhadores da edição 2021: Beatriz Vitória (de Itapetim), Isa Maria (de Dormentes) e José Gabriel (de Pombos). O presidente da Aspa, José Luiz Torres – juntamente com diretores da entidade e representantes dos patrocinadores – entregaram diplomas e medalhas às crianças, além de notebooks aos vencedores do concurso deste ano.

O Encontro Aspa – que completou 20 anos graças ao apoio incondicional das empresas e marcas patrocinadoras – tem como alicerce a causa social, por meio do Concurso Ler Bem, desenvolvido sempre com muita dedicação e entusiasmo. “Sentimo-nos felizes em ver o quanto o nosso projeto cresceu. É uma ação socioeducacional que nos orgulha e que enobrece significativamente a nossa associação. E isso se deve ao trabalho da equipe competente que temos dentro da Aspa”, disse Torres.

“Apesar das dificuldades por conta da pandemia, tivemos o apoio da nossa diretoria e realizamos o Ler Bem virtualmente, tanto no ano passado como neste ano. Temos uma equipe bem entrosada e dedicada e em cada município participante uma pessoa que nos ajuda muito nesse processo de coordenação e execução do projeto”, ressaltou a diretora executiva da Aspa, Nélia Azevedo.

Homenagem especial – Ao lado da sua diretoria, o presidente José Luiz Torres recebeu uma linda e emocionante homenagem pela sua trajetória vitoriosa na vida, como empresário e como líder associativista do segmento em Pernambuco. Um vídeo foi exibido narrando a sua história desde a infância até os dias atuais. Torres completou sete anos de uma excelente gestão na presidência da Aspa, contribuindo para deixar um lastro de ações importantes para o crescimento do setor e da cadeia regional de abastecimento, trabalhando sempre com ética, responsabilidade e total dedicação às atividades e demandas do segmento, nas mais diversas áreas de atuação.

A programação contou também com Missa de Ação de Graças com o frei Joaquim e ação promocional dos patrocinadores com entrega de brindes e kits de produtos aos participantes. O evento teve o patrocínio das empresas e marcas Camponesa, Compare Distribuidora, São Braz e Serasa Experian (Patrocínio Ouro); Aurora e Marfim Distribuidora (Patrocínio Prata) e Sanfrancisco Distribuidora, Arco-Mix e Cadan Distribuição (Patrocínio Bronze), com apoio da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), Dilnor Distribuidora, Ondunorte e Giovanna Baby. O empresário Milton Villela, da Remix Distribuidora, foi o contemplado no tradicional sorteio de um final de semana no Enotel Resort, em Porto de Galinhas, com direito a acompanhante.

*Com informações da assessoria de imprensa da Aspa 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.