Filiadas ABAD em ação!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Em diversas iniciativas diferentes, as filiadas estaduais da ABAD fizeram a diferença em ações pontuais em seus estados, destacando a representatividade do setor atacadista e distribuidor. Vejam algumas das ações:

Sinca PR – O Sinca PR foi convidado para participar da construção da Agenda Institucional do Sistema Comércio, iniciativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). A Agenda Institucional será elaborada para propiciar uma atuação mais propositiva no âmbito dos Poderes Executivo e Legislativo e apresentar ao Poder Público, imprensa e sociedade as principais demandas do setor, aprimorando a defesa dos interesses e a afirmação institucional do Sistema Comércio. O encontro foi realizado de forma remota no dia 17 de maio.

SindiatacadistaDF – Liderar equipes de forma consistente com foco em resultados diante do competitivo mercado é um desafio e tanto nos dias atuais. Por essa razão, o Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista-DF) promoveu um circuito de debates para a área comercial, como o tema: “Como construir uma equipe comercial de alto desempenho”. O circuito gratuito aconteceu no dia 12 de maio, na sede do Sindicato, em Águas Claras.

ADARR – A ADARR – Associação dos Distribuidores e Atacadistas de Roraima completou 18 anos de existência no dia 12 de maio. Desde o dia 12 de maio de 2004, a entidade vem fortalecendo a classe atacadista e distribuidora de Roraima. Parabéns, ADARR!

ADAT – A Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Tocantins participou entre os dias 10 e 14 de maio da Agrotins 2022 – Feira de Tecnologia Agropecuária de Tocantins. Com estande localizado no Pavilhão do Desenvolvimento, a entidade recebeu o público em geral, além de empresários de pequeno, médio e grande porte do estado.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.