Filiadas em ação

Em diversas iniciativas diferentes, as filiadas estaduais da ABAD fizeram a diferença em ações pontuais em seus estados, destacando a representatividade do setor atacadista e distribuidor. Vejam algumas das ações:

Sinca-PR – O vice-governador do Paraná e presidente da Fecomércio do Paraná, Darci Piana, recebeu um exemplar do Anuário Abad 2022. Em outubro, o presidente do Sinca PR encontrou o vice-governador no Palácio Iguaçu na capital paranaense. Durante o encontro foram abordados assuntos de interesse do setor atacadista e distribuidor.

ACAD – O aguardado evento RH-ACAD, realizado no dia 9 de novembro, reuniu profissionais de Recursos Humanos das principais empresas do atacado e de distribuição do estado. O encontro, que aconteceu na sede da Associação Cearense de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializado, foi palco de discussões sobre os atuais desafios dos gestores de pessoas, diante das mudanças do mercado e da sociedade, em realidades como tecnologia e legislação trabalhista.

AGAD – No dia 23 de novembro, às 9h, a presidente da AGAD, Jurema Pesenti, estará, em conjunto com Auditores da Receita Estadual, analisando e comentando os INDICADORES ECONÔMICOS do ATACADO que foram produzidos com base nos dados das notas fiscais eletrônicas e nas declarações fiscais. A live DIÁLOGOS SETORIAIS será transmitida pelo canal do YouTube da Secretaria da Fazenda. Agenda-se e ASSISTA aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: