Filiadas em ação

Em diversas iniciativas diferentes, as filiadas estaduais da ABAD fizeram a diferença em ações pontuais em seus estados, destacando a representatividade do setor atacadista e distribuidor. Vejam algumas das ações:

ADAT – Na primeira semana de março, o presidente da Associação de Distribuidores e Atacadistas de Tocantins, Henrique Nesello, participou da Assembleia Geral Ordinária da FACIET. Na ocasião, ele defendeu a criação de uma frente parlamentar de comércio e serviços na ALETO (Assembleia Legislativa de Tocantins) e, também, oficializou a solicitação para criar o núcleo de minimercado com o apadrinhamento da ADAT e ATOS.

ADAC – O presidente da Associação dos Distribuidores e Atacadistas Catarinenses, Alexandro Segalas, e o diretor executivo José Roberto Schmitt, participaram do Prêmio ACATS 2024, realizado no dia 8 de março, que prestigia supermercadistas e fornecedores. Os associados da ADAC, Embrast e SOS, foram agraciados na categorias Bazar e Atacadistas e Distribuidores, respectivamente. O evento teve a ilustre presença do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello. O presidente da Abras e da Unecs, João Galassi, também participou do evento.

SINCADISE – A diretoria do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor de Sergipe se reuniu no dia 6 de março na sede da Fecomércio Sergipe. Na reunião, que contou com ampla participação da diretoria, como também da equipe de assessores, foram tratados temas de interesse do setor atacadista distribuidor local, com vistas à fomentar o comércio atacadista distribuidor e o pequeno e médio varejo que atuam em todo o Estado. A reunião foi conduzida pelo presidente da entidade, Breno França.

ADACRE – Na noite de 27 de fevereiro, a Tax Group e Nobre Rocha Advogados, com apoio da Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Acre (ADACRE), Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agrícula do Acre (ACISA) e Associação Acreana de Supermecados (ASAS) promoveram o evento “Futuro Tributário”, realizado no buffet Afa Jardim, na capital Rio Branco. Na ocasião, os especialistas Luis Wulf (Tax Group) e Gilliard Nobre Rocha (Nobre Rocha Advogados), apresentaram estratégias para que os empresários acreanos estejam prontos para superar os desafios com a reforma tributáaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: