Filiadas em ação!

Em diversas iniciativas diferentes, as filiadas estaduais da ABAD fizeram a diferença em ações pontuais em seus estados, destacando a representatividade do setor atacadista e distribuidor. Vejam algumas das ações:

 ADAT – No dia 28 de junho, o presidente da Associação de Distribuidores e Atacadistas de Tocantins, Henrique Nesello, a presidente da ATOS, Maria de Fátima, e a vice-presidente da AJEE Monnyelle Rodrigues receberam no auditório da Mix Alimentos o pré-candidato ao governo do Estado, Osires Damaso, e o pré-candidato à deputado Federal Carlos Amastha. A iniciativa faz parte de uma iniciativa das entidades, que esperam apresentar as demandas e projetos e conhecer as propostas dos candidatos ao governo e ao parlamento estadual e federal.

SINCADES – Confira a entrevista concedida pelo novo presidente da Fecomércio-ES, Idalberto Moro, atual presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado do Espírito Santo, para o jornal A Gazeta sobre os objetivos e novas atuações no comando das entidades da Federação. ACESSE para ver.

ADAPA – Foi realizado no dia 17 de junho o LANÇAMENTO do livro sobre os 21 anos da Associação de Distribuidores Atacadistas do Estado do Pará. Estiveram presentes o presidente da entidade, Geam Freitas, além de diretores e empresários do segmento atacado distribuidor. O livro, além de contar a história da Adapa ao longo de 21 anos e sua atuação no segmento, também aborda as histórias das empresas que ajudam a construir o desenvolvimento do Estado.

ASPA O Programa de Desenvolvimento e Capacitação da Aspa (PDCA) – realizado pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores – recebeu no dia 18 de junho a consultora Mirella Santos, que abordou o tema “Como pode melhorar? Estratégia e Criatividade para Resultados”. Ela destacou a importância do alinhamento das equipes no processo de vendas e em todas as operações da empresa. “Pessoas se conectam com pessoas e o que gera valor são esses momentos, o que torna o consumo do produto uma consequência das relações interpessoais”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.