Filiadas em ação!

Em diversas iniciativas diferentes, as filiadas estaduais da ABAD fizeram a diferença em ações pontuais em seus estados, destacando a representatividade do setor atacadista e distribuidor. Vejam algumas das ações:

APAD – A Associação Piauiense de Atacadistas e Distribuidores lançou na segunda-feira (4) o projeto AVANÇA APAD, com a sua primeira edição para aérea de Logística: Processos Logísticos de “Ponta a Ponta”. O evento aconteceu no auditório do Centro de Distribuição do Grupo R Carvalho em Teresina-PI, e contou com a presença de empresários, diretores, gerentes e líderes da aérea de logística das empresas associadas.

ACADEAL – O comércio atacadista distribuidor está de mãos dadas em todo o país para ajudar as famílias alagoanas atingidas pelas fortes chuvas no estado. A Associação do Comércio Atacadista Distribuidor de Alagoas (Acadeal), o Sindicato do Comércio Atacadista Distribuidor de Alagoas (Sincadeal) e a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD) estão arrecadando alimentos, água, materiais de limpeza e de higiene pessoal para doação. Diversas empresas associadas e a ABAD fizeram doações. A Acadeal e o Sincadeal farão a entrega dos itens arrecadados nos municípios afetados.

ADAT – A Associação de Distribuidores e Atacadistas de Tocantins se reuniu recentemente para alinhar e iniciar os trabalhos para formação da União Tocantinense de Comércio e Serviços. Estiveram presentes na reunião as presidentes da entidade ATOS, Fátima de Jesus, da AJEE, Janilia Teles, o presidente ADAT, Henrique Nesello, os coordenadores Renan Macedo e Monnyelle Rodrigues, o diretor de Comunicação, Igor Carvalho, e o Executivo da ADAT, RIcardo Amorim. Em breve, a entidade promete mais novidades em relação à união das três entidades em prol de melhorias da classe empresarial de Tocantins.

SINDIATACADISTA/DF – Com as baixas temperaturas trazidas pelo inverno, o consumo de produtos típicos desta época do ano começa a crescer no DF, o que inclui itens como queijos, vinhos, massas, fondues, sopas e caldos. De acordo com o Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF), a expectativa é de que a busca por esses produtos seja 30% superior em relação ao ano passado no Distrito Federal, especialmente por conta do cenário pós-pandêmico, sem restrições tão severas para conter a pandemia da Covid-19, que impediam encontros de confraternização entre familiares e amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.