Filiadas em ação!

Em diversas iniciativas diferentes, as filiadas estaduais da ABAD fizeram a diferença em ações pontuais em seus estados, destacando a representatividade do setor atacadista e distribuidor. Vejam algumas das ações:

 

Presidente do SincaPR, Luís A. Dias, Vice-Governador do Paraná, Darci Piana, Deputado Federal Ricardo Barros e o Executivo do SincaPR, Marcelo Costa

SINCAPR – O Sr Paulo Herminio Pennacchi, ex-presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidores do Estado do Paraná e atual membro da diretoria, recebeu no dia 15 de julho, em Curitiba, pelas mãos do, Ari Faria Bittencourt, a Honraria Máxima da Federação do Paraná em reconhecimento a atuação em prol do comércio paranaense e das ações empreendidas em favor da inclusão e da justiça social no Paraná. A Comenda do Comércio foi entregue na 15ª edição do prêmio Guerreiro do Comércio, que comemora o Dia do Comerciante. A premiação reuniu em Curitiba mais de mil empresários e convidados para a entrega do troféu Guerreiro do Comércio e da Comenda Ordem do Mérito do Comércio do Paraná. 

 

Presidente da Acadeal, José de Sousa Vieira, entrega doações nas cidades de Murici e Branquinha, fortemente atingida pelas chuvas

ACADEAL – Com o objetivo de ajudar as famílias que saíram de suas casas por causa das fortes chuvas em Alagoas, a Associação do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Alagoas, o Sincadeal e a ABAD arrecadaram alimentos, água, materiais de limpeza e de higiene pessoal entre os seus associados. A primeira entrega das doações ocorreu na quarta-feira (13/07), nos municípios de Murici e Branquinha, onde foram doadas seis toneladas de alimentos, sendo três toneladas em cada uma dessas cidades. Maceió será o próximo município a receber as cestas básicas. As empresas associadas da Acadeal e do Sincadeal que participaram da campanha doando alimentos foram: L Jardim; Casa do Atacado; AM Coml; VK Distribuidor; Infranet; Distac; Comercial MB; Asa Branca; Expofrios; AGL Distribuidor; Veletrica; Pontual Distribuidor; Mervil; Aluma; Distribuidora Paris; Abreu e Silva Distribuidor; Ferreira & Saraiva; Talento Distribuidor; Toledo Distribuidor; Andrade Distribuidor; MKA Distribuidor; WL Atacado; e Frinscal.  Juntos somos fortes para fazer o bem!

 

Página do site do Brazil Context com detalhes sobre o evento

ADASP e ADAG – A Associação de Distribuidores e Atacadistas de Produtos Industrializados do Estado de São Paulo e a Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Estado de Goiás, em parceria com a BRAZIL CONEXT, promovem no dia 6 de agosto o maior encontro empreendedor e de conhecimento do interior do Estado de São Paulo. As inscrições para diretores e equipes de vendas podem ser feitas pelo site brazilconext.com.br.  Não percam a oportunidade!

 

SINDIATACADISTA-DF – O Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal está abrindo as portas da instituição para cursos ao público geral. Começa nesta segunda (18) o curso sobre controles financeiros e relatórios demonstrativos. A ação acontece virtualmente e vai até o dia 22, abordando a importância da gestão do capital de giro de uma empresa. Destinado a assistentes e/ou auxiliares financeiros, o curso tem investimento para associados de R$ 75;  e de R$ 200 para não-associados. As inscrições devem ser feitas por meio do formulário de inscrição. Já no dia 21, às 19h, o Dr. Jacques Veloso promove uma palestra virtual gratuita no Instagram do sindicato sobre Planejamento Societário. No fim do mês, dia 26, a Dra. Clarisse Dinelly esclarecerá dúvidas referentes aos ajustes da Convenção Coletiva de Trabalho e outros assuntos relacionados ao tema num Workshop Trabalhista. O evento gratuito começa às 15h, na sede da entidade, em Águas Claras. Inscreva-se pelo formulário.

 

Estande da ADAC na Exposuper ACATS 2022 – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados

ADAC – Pela segunda vez a Associação de Distribuidores e Atacadistas Catarinense participou da Exposuper ACATS 2022 – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, que aconteceu de 21 a 23 de junho. O evento tradicional chegou a 33ª edição e voltou a ser realizado depois de dois anos suspenso por causa da pandemia da Covid-19. Para contemplar um número maior de associados, a ADAC ampliou o estande. Os 194 metros quadrados deram espaço a 15 salas ocupadas por 10 empresas associadas, são elas: Segala’s Alimentos, Distlé Distribuidora, MNH Distribuidora, Selfsy, Sankhya, grupo TAF, Keleos, G-Light, Eagle Track e Global Estratégias Financeiras. Associados da ADAC que não expuseram no estande também tiveram a oportunidade de usar a sala da associação para reuniões com clientes. A intenção é que em 2023 mais associados participem da Exposuper. A Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados foi mais uma vez um sucesso de público e de negócios.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.