Filiadas em ação!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Sincades – O presidente do Sincades, Idalberto Moro, será o sucessor de José Lino Sepulcri no comando da Federação do Comércio, Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio-ES). A chapa de conciliação, registrada na segunda-feira (11), corresponde a composição da diretoria para o biênio 2022-2026. SAIBA MAIS.

Adat – O presidente da Adat, Henrique Nesello, se reuniu nesta terça-feira (12) com o Secretário do Estado da Indústria, Comércio e Serviços do Estado do Tocantins, Beto Lima. Na pauta, o pacote Adat de modernização da Legislação Tributária, cadeira da Adat no Conselho de Desenvolvimento Econômico e criação do Polo Logístico. Henrique também deu entrevista para a TV Norte SBT, falando sobre o mercado atacadista de Palmas. Na semana passada, o presidente da Adat visitou, com sua esposa Evanuely Nesello e o executivo Ricardo Amorim, a sede do RENAPSI – Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração de Palmas.

Sincadise – O novo presidente do Sincadise, Antonio Carlos Barreto, e o presidente da Associação Sergipana de Supermercados, Anderson Cunha, estiveram no dia 6 de abril no Makai Resort, em Aracaju, para uma visita técnica. A avaliação do local visa à realização de futuros eventos conjuntos entre as entidades. Também estiveram presentes na visita o ex-presidente do Sincadis Breno França e a executiva Marcia Costa.

Adapa – A diretoria da Adapa recebeu no dia 30 de março, na sede da entidade, a visita do Sr. Valmir Müller, presidente da ADAC – Associação de Distribuidores Atacadistas Catarinense e vice-presidente da ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados. Na ocasião, o executivo da ADAC, José Roberto Schmitt, fez uma apresentação da entidade e compartilhou as inovações que a associação vem implementando para a melhoria do mercado atacadista distribuidor Catarinense. Estiveram presentes os diretores João Targino. Paulo Sérgio Oliveira, Rogério Okajima, Wanderley Melo e o associado Renato Bordalo, da BC Gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.