Jovens sucessores aprimoram conhecimentos na Paraíba

O Encontro ASPAD Sucessores reuniu 25 jovens empreendedores do setor atacadista e distribuidor da Paraíba no dia 14 de setembro. O evento foi realizado na Associação Paraibana de Atacadistas e Distribuidores (ASPAD). A programação contou com a palestra “Feedback entre Lideres e Subordinados”, ministrada por André Luna, especialista em comunicação estratégica e desenvolvimento de pessoas.

“Nesse encontro mostrei aos jovens que o feedback é uma excelente ferramenta de gestão. Positivo ou negativo, ele precisa fazer parte do dia a dia das organizações. É a base para o alinhamento das expectativas entre o líder e o liderado e a certeza de uma relação estratégica entre empresa e empregado”, afirmou o Coach.

Organizado pela ASPAD, com o apoio direto do presidente Vanduhi de Farias Leal e do executivo Severino dos Ramos de Carvalho, o encontro regional é uma oportunidade única para agregar conhecimento e exercer o espírito associativista, segundo o presidente do Grupo ABAD Jovens e Sucessores, Juscelino Franklin de Freitas Junior.

“Os encontros regionais promovem conhecimento, com palestras e temas pertinentes aos nossos negócios, oferecendo um conteúdo útil para o dia a dia da empresa. Ao mesmo tempo, temos a oportunidade de encontrar nossos pares na filiada estadual em um ambiente que não é de concorrência, mas um local onde representamos o atacado distribuidor. Juntos, temos mais força para lutar pelo setor”, disse o presidente do Grupo ABAD Jovens e Sucessores.

O Encontro ASPAD Sucessores contou com o patrocínio da Máxima Tech, importante parceiro do setor atacadista e distribuidor.

CLIQUE AQUI para conhecer o Grupo ABAD Jovens e Sucessores,

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.