MS sedia o 5º Encontro Centro-Oeste e Tocantins do Setor Atacadista Distribuidor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Entre os dias 24 e 26 de outubro, a Associação Sul-Mato-Grossense de Atacadistas e Distribuidores – ASMAD sediou em Campo Grande (MS) o 5º Encontro Centro-Oeste e Tocantins do Setor Atacadista e Distribuidor, com foco nas inovações tecnológicas para o setor, aprimoramento e desenvolvimento das entidades para melhorar o atendimento ao associado e representatividade dentro do estado.

O evento foi uma realização conjunta de ASMAD; Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores – AMAD; Associação de Distribuidores e Atacadistas do Tocantins – ADAT; Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Estado de Goiás – ADAG e Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal – SINDIATACADISTA/DF, tendo como anfitriões o presidente da ASMAD, Áureo Francisco Akito Ikeda, e a executiva da entidade, Valquiria Marques.

Durante o encontro, foi formalizada a transição da liderança regional Centro-Oeste, que até então estava a cargo do presidente da AMAD, João Carlos Sborchia, e foi assumida por Renato Moreira da Silva, diretor da ADAG.

A coordenação regional também passou do executivo Anderson Pereira Nunes, do SINDIATACADISTA/DF, para Maria Maurilia Monteiro de Rezende, executiva da ADAG.

Também estiveram presentes o Presidente da ADAG, Valtercides José de Souza, e o executivo da AMAD, Marcos Taveira.

O evento contou com palestra técnica do professor Jair Santos, coordenador do Comitê Profissionais de Vendas da ABAD, e com o patrocínio da Máxima Tech e da Sankhya, tradicionais parceiras do setor na área de tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.