Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Presidente da Aderj ganha Medalha Tiradentes

Comenda indicada pelo deputado estadual Gil Vianna (PSL), que ressaltou o trabalho e os serviços prestados pelo empresário ao estado do Rio

O empresário Joilson Barcelos, que preside a Associação dos Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro (ADERJ), recebeu na quarta-feira (13), em sessão solene da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), a Medalha Tiradentes, mais alta honraria concedida pelo legislativo fluminense.

A comenda foi uma indicação do deputado estadual Gil Vianna (PSL), que ressaltou as décadas de trabalho e serviços prestados pelo empresário ao estado e, principalmente ao interior.

Em seu discurso, Joilson Barcelos agradeceu a comenda e enfatizou o grave problema econômico que o Estado enfrenta, com previsões nada otimistas com a possível redistribuição dos royalties pagos aos municípios e estados produtores de petróleo. O empresário afirmou, ainda, que o estado deve fazer uma reflexão, em todos níveis, sobre alta carga tributária que incide sobre os contribuintes.

Também receberam a Medalha Tiradentes a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, e os delegados Geraldo Rangel de Andrade Júnior, coordenador de Polícia Civil da região Norte Fluminense, Bruno Cleuder de Melo, titular da 134ª Delegacia Policial (Centro), e Pedro Emílio Braga, titular da 146ª DP (Guarus).

O vice-presidente da ABAB, Juliano Souto, e a diretoria da ADERJ, representada pela executiva Ana Cristina Cerqueira, bem como um grupo de empresários de Campos, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), prestigiaram o evento.

*Com informações da assessoria de Comunicação da Aderj

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.