Presidente da APAD reúne-se com prefeito de Teresina

O presidente da APAD (Associação Piauiense de Atacadistas e Distribuidores), Luiz Gonzaga de Carvalho Júnior, reuniu-se na sexta-feira,15, com o prefeito de Teresina (PI), Firmino Filho, o senador Ciro Nogueira, o secretário Venâncio Cardoso, da Semdec (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo) e outras autoridades municipais. A Pauta da reunião foi a urgência na aprovação dos projetos que possam melhorar a infraestrutura do Polo Empresarial Logístico/Atacadista de Teresina.

O próprio presidente da APAD apresentou o mapa do Polo Empresarial Logístico/Atacadista e indicou as melhorias necessárias para atender as empresas instaladas e as que vão se instalar no Polo.

ASPA

No sábado, 16, o psicólogo organizacional e do trabalho Domingos Sávio de Aguiar ministrou palestra no PDCA – Programa de Desenvolvimento e Capacitação ASPA, no auditório da ASPA (Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores).

Numa linguagem clara e bem-humorada, o palestrante, especialista em desenvolvimento de pessoas, levou os expectadores a reflexões sobre o comportamento humano no ambiente organizacional. “Antes do profissional vem a pessoa, o que inclui sua vida pessoal, familiar e social. É preciso, portanto, cuidar da saúde, estreitar o vínculo com a família e dar atenção aos relacionamentos interpessoais, priorizando a vida, a nós mesmos e ao outro. Para ter sucesso, o profissional precisa ter atitude, potencializar suas habilidades, ser proativo e buscar o autoconhecimento, além de ter espírito de liderança e capacidade de trabalhar em equipe”, ressaltou Domingos Sávio.

 

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Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

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A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: