Presidente do Sincadise participa de evento do LIDE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O presidente do Sincadise, Breno França, participou do evento do LIDE Sergipe, no último sábado (25), à convite do presidente do grupo, Victor Rollemberg.

“É uma oportunidade ímpar poder dialogar com lideranças expressivas de vários segmentos de diversos setores produtivos do nosso Estado. A presença de agentes públicos locais também é fundamental para que as demandas reais do setor produtivo sejam compartilhadas entre inciativa privada e iniciativa pública. Parabenizo o presidente, Victor Rollemberg, pelo alto nível do encontro, e me coloco à disposição para ajudar na execução de ações que promovam o desenvolvimento econômico, com distribuição de renda, do nosso Estado”, afirmou França.

O presidente do Lide Sergipe, Victor Rollemberg, agradeceu a presença de Breno França, e disse que sua atuação na representação empresarial é reconhecida por todas as lideranças dos setores produtivos do Estado e em nível nacional. “Fico muito Feliz em vê-lo preparado e disposto a alçar espaços condizentes com a sua capacidade de trabalho e articulação. Certamente que Breno continuará pautando suas ações com transparência e ética, lutando por um melhor ambiente de negócios para as empresas e a geração de empregos no comércio sergipano”, afirmou Rollemberg.

O evento contou com a presença ilustre do chef Olivier Anquier, que brindou os presentes com seu talento gastronômico e simpatia, dos membros do LIDE e dos políticos locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.