Roberto Spanholi é eleito novo presidente da ASDAB

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O empresário Roberto Antonio Spanholi foi eleito novo presidente da Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia – ASDAB, para um mandato de dois anos (2021/2022). A escolha aconteceu em assembleia na quinta-feira (22), realizada na sede da entidade, em Salvador. Em chapa única, foi escolhido 1º vice-presidente Hélio Ferreira de Almeida Junior, e o 2º vice-presidente será Maurício Mario Lima Nogueira. A posse está prevista para o mês de dezembro.

Roberto Antonio Spanholi é sócio da Disalli Alimentos, uma das maiores distribuidoras do segmento no estado. Fundada em 1995 e localizada na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, a empresa conta com mais de 280 colaboradores e distribui grandes marcas como Aurora, Danone, Farm Frites, La Rambla, Famiglia Zanlorenzi e Boni (carnes), esta última adquirida pelo grupo em 2019.

Hélio Ferreira de Almeida Junior, eleito 1º vice-presidente, é sócio das empresas Sadile Distribuidora de Alimentos, Lutiner Distribuidora e Lanandele Alimentos, todas com sede em Feira de Santana. Já o 2º vice-presidente, Maurício Mario Lima Nogueira, é proprietário da distribuidora de produtos pet Grupo Animais e da GA-Log logística, as duas com sede em Lauro de Freitas.

Eles vão liderar a nova diretora de uma associação que representa cerca de 600 empresas do segmento atacadista e distribuidor no estado, que gera mais de 50 mil empregos, conta com uma frota de 13 mil veículos e proporciona o abastecimento de mais de 70 mil pontos de venda, inclusive nos lugares mais longínquos do estado, entre pequenos e médios mercados, bares e restaurantes.

*Com informações da assessoria de imprensa da ASDAB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Encontro de Valor 2020