RS realiza o primeiro AGAD em Pauta de 2019

Evento destinado à reciclagem no âmbito pessoal e profissional incluiu palestra sobre neuromarketing em vendas

O primeiro AGAD em Pauta deste ano, realizado pela Associação Gaúcha de Atacadistas e Distribuidores, aconteceu às 19h do dia 11 de março, no Hotel Deville, em Porto Alegre. O vice-presidente da entidade, José Luiz Boeck, falou em nome do presidente Izair Antônio Pozzer, recepcionou os representantes do setor destacando os grandes desafios que estão colocados para 2019.

Vice-presidente da AGAD, José Luiz Boeck

Boeck ressaltou a necessidade de constante reciclagem nos aspectos pessoal e profissional para que, no convívio em sociedade, possamos ofertar sempre do nosso melhor e fazer a leitura correta do contexto que nos cerca: família, mercado, cliente, concorrência etc.

Nesse aspecto, o dirigente atacadista salientou o papel do AGAD em Pauta em possibilitar contato com ferramentas que proporcionam abertura de nossos próprios horizontes e promovem conhecimento sobre temas novos como o Neuromarketing, abordado pelo palestrante da noite, Eduardo Tevah.

Aliando conhecimento, vivência e gerenciamento de pessoas, Tevah apresentou a palestra “Vencendo mitos, maximizando suas vendas”, destacando que as empresas atualmente trabalham com produtos muitos semelhantes e preços cada vez mais próximos e que, neste cenário, a postura e a atitude do vendedor passam a ter uma relevância cada vez maior.

Lembrando que vendas é uma profissão que exige aprendizado como outra qualquer, o palestrante abordou, entre outros tópicos, a nova ciência do Neuromarketing, a qual  identifica gatilhos mentais que, se acionados no processo de vendas, tendem a desencadear êxito.

Motivando o aprimoramento pessoal e técnico constante, Tevah exorta os profissionais de vendas: “Seja um cara que a empresa não pode perder”.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.