Secretário de Economia do DF participa de reunião com atacadistas

Os empresários atacadistas do DF tiveram, na terça-feira (20), reunião virtual com o secretário de Economia do DF, André Clemente. O encontro – que ocorreu durante a 96ª reunião de diretoria do Sindicato do Comércio Atacadista do DF (Sindiatacadista/DF) – contou com a presença de 20 empresários do setor, liderados pelo presidente da entidade, Lysipo Gomide.

Entre os assuntos tratados com o secretário estão o PLP 05/2021, que trata da prorrogação dos incentivos fiscais (Congresso Nacional); o PL 1819/2021, que insere data fim nos incentivos fiscais (CLDF); e o ProVida, programa do GDF que tem como objetivo união de esforços com a iniciativa privada para o combate à pandemia.

Para o diretor executivo do Sindiatacadista/DF, Anderson Nunes, a proximidade do sindicato com o poder local mostra a representatividade do setor e a importância de mantermos um diálogo aberto e transparente com o GDF.

O Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF) representa todo o comércio atacadista de Brasília, entre os quais estão: gêneros alimentícios, autosserviço, autopeças, material de construção, drogas e medicamentos.  Ao todo, são, aproximadamente, 400 empresas representadas pela entidade sindical sem fins lucrativos e 187 empresas associadas.

 

 *Com informações da assessoria de imprensa do Sindiatacadista/DF

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar: