Sinca PR empossa diretoria com a presença do vice-governador Darci Piana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A nova Diretoria do Sinca PR (Gestão 2022-2026) foi empossada oficialmente no dia 1º de abril, durante cerimônia realizada em Curitiba, no Graciosa Country Club. O empresário do Grupo Certano, Luis Antônio Dias, assumiu o cargo de presidente, sucedendo Paulo Hermínio Pennacchi, que esteve à frente da entidade por três gestões e fez um balanço desses 12 anos de atividades.

Além de prestigiar o evento, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do estado, Darci Piana, foi convidado para ministrar a palestra “Perspectivas econômicas para 2022”, durante a noite. “Quando a gente defende as 56 categorias que o Sinca representa, estamos defendendo todas as categorias da economia de forma geral. É uma entidade que sempre esteve ao lado da Federação do Comércio. Desejo sucesso ao Pennacchi e a esta nova gestão que será liderada pelo Luis Antônio Dias”, pontuou Piana.

Também presente na cerimônia, o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini, que estava acompanhado de sua esposa Janete Galante Severini, destacou em seu discurso o quanto a filiação do Sinca PR à Fecomércio PR e à Abad favorecem a representatividade do setor no estado e as ações em defesa de todo o setor produtivo.

“A Abad sempre olhou para o Paraná com extremo carinho e consideração”, enfatizou o dirigente ao desejar sucesso e grandes realizações ao presidente eleito e Diretoria empossada.

Homenagens

A solenidade foi marcada por homenagens. Paulo Hermínio Pennacchi recebeu uma placa de Luis Antônio Dias e um quadro com sua foto para a galeria de ex-presidentes do Sinca PR foi entregue pelo diretor e ex-presidente da entidade, Eduardo Rubens de Andrade.

O saudoso executivo Mauro Cesar Carsten, que se dedicou à entidade por mais de 32 anos, também recebeu justa homenagem, entregue a sua esposa, Maria Goreti Baltazar Carsten, e ao filho, Mauro Augusto Carsten.

Foram homenageados, ainda, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do estado, Darci Piana, e o presidente da Abad, Leonardo Miguel Severini, pelo apoio constante ao setor atacadista distribuidor paranaense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.