Sinca PR realiza workshop sobre e-commerce

Evento mostrou como o canal pode beneficiar o atacado distribuidor

O Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidores do Estado do Paraná (Sinca PR) promoveu na noite de 22 de abril, na sede da entidade em Curitiba, um workshop sobre e-commerce voltado ao mercado atacadista distribuidor. A ação gratuita, realizada em parceria com a Máxima Sistemas, foi ministrada pelo CEO da LifeApps, Rafael Martins, com base em sua experiência à frente da empresa especializada em desenvolvimentos de aplicativos móveis com foco em vendas online.

“Somos pioneiros na definição de criação de produtos de e-commerce voltados ao atacado distribuidor. Em volta desse assunto tem muitos receios e muitos problemas em como implantar isso. Como as indústrias começaram a implantar esse novo modelo de negócios, então esse workshop tenta mostrar como ela está atuando, como os distribuidores estão fazendo, e como pode ser um canal que ajude a alavancar as vendas do distribuidor para o varejo”, pontua Martins.

Aproximadamente 40 representantes de empresas atacadistas distribuidoras participaram do evento, entre eles os membros da diretoria do Sinca PR: Luiz Paganini Júnior, André Luiz Tosin, Celso Luis de Andrade e Alexandre Tavares de Andrade – representando o pai, Eduardo Rubens de Andrade. Entre os assuntos abordados destaque para o e-commerce B2B e B2C, além de vendas online no atacado e problemas do segmento que podem ser solucionados pelo e-commerce. O executivo de negócios região Sul da Máxima Sistemas, Arilson Pontes, também participou do evento.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.