SINCADES recebe 1º Encontro de Executivos das Filiadas ABAD

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Na última sexta-feira de janeiro, executivos das filiadas ABAD se reuniram para trocar experiências e falar sobre os desafios da gestão no setor atacadista distribuidor.

O 1º Encontro de Executivos das Filiadas ABAD foi realizado em Vitória, capital do Espírito Santo, e contou com a presença de 28 representantes de filiadas de todo o Brasil. O Sincades, filiada ABAD no Espírito Santo, foi o apoiador do evento.

“Para nós foi um orgulho, além de uma responsabilidade muito grande, receber este evento no Estado. O setor atacadista distribuidor é um setor com muitos desafios, mas a nossa união faz toda a diferença. Com eventos como esse, fortalecemos todas as filiadas e empresas, movimentando, assim, toda a economia do país”, conta o presidente do Sincades, Idalberto Moro.

Cases de sucesso

A liderança exponencial 4.0 e as melhores práticas associativas no Brasil e no mundo estiveram entre alguns dos temas discutidos na série de palestras que ocorreu durante o encontro. Além disso, os executivos puderam apresentar cases de sucesso de suas filiadas e conferir um talk-show com o criador e diretor da Escola de Associativismo, Sérgio Rogério de Castro.

“Com os cases, pudemos trocar referências de boas práticas e discutir aspectos operacionais e estratégicos de cada filiada. Foi um dia de bastante aprendizado, networking e parcerias. Para ficar na memória”, comemorou Idalberto.

O 1º Encontro de Executivos das Filiadas ABAD contou, ainda, com jantar especial e participação no 11º Encontro de Verão Sincades, evento de confraternização voltado ao networking com stakeholders do segmento atacadista, realizado na Fazenda Meaípe, em Guarapari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.