Sincadise agradece apoio do Deputado Fábio Mitidieri ao PLP 05/21

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A diretoria do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor de Sergipe recebeu hoje o Deputado Federal Fábio Mitidieri, para um café da manhã, no NB Hotéis.

O objetivo do encontro foi a diretoria do sindicato agradecer ao Deputado Fábio Mitidieri, pelo apoio para aprovação do PL 05/2021, que prorroga os incentivos fiscais para as empresas que atuam no comércio.

“Convidamos o deputado Fábio para agradecê-lo por apoiar a prorrogação dos incentivos fiscais para as empresas do comércio”, falou o Presidente do Sincadise, Breno França.

Breno completou, dizendo: “A prorrogação desses benefícios não causa nenhum ônus financeiro para os Estados nem para a União e é primordial para a sobrevivência das pequenas e médias empresas locais e regionais, do atacado e do varejo, para que possam continuar abastecendo os lares sergipanos com preços competitivos, empregando milhares de trabalhadores e contribuindo para o desenvolvimento econômico do nosso Estado”.

“Agradeço o convite feito pela diretoria do Sincadise, para esse encontro em reconhecimento ao nosso apoio ao setor atacadista distribuidor na votação do PL 05/2021 na CFT e na CCJ, da Câmara dos Deputados. Esse PL visa dar mais segurança para a geração de emprego, renda e receita para o nosso Estado”, disse o Deputado Fábio Mitidieri.

“Além disso, a prorrogação dos incentivos fiscais para as empresas que atuam no comércio faz justiça para o pequeno e médio varejo e atacado, segmentos estratégicos para o desenvolvimento econômico do nosso Estado e que tiveram um papel fundamental durante a pandemia, garantindo o abastecimento das famílias sergipanas”, completou.

Participaram da reunião com o Deputado Fábio Mitidieri, o Vice-Presidente do Sincadise, Antônio Carlos Barreto; o Vice-Presidente da ABAD L, Juliano César; os diretores do sindicato, Manoel Barbosa, Michel Sobral; Edivaldo Batista; Fábio Júnior e Aristeu Barbosa. Os associados Jamisson Elias, Ucleriton Peixoto, Fernandes Mendonça, Flávia Rezende e Fernando Almeida.

Também estiveram na reunião apoiando o pleito das empresas do comércio, o Presidente das Empresas de Informática de Sergipe (Sinformática), Roger Barros; a Presidente do Sindicato dos Cabeleireiros (Sindicab), Rousy Leite e o Presidente da Associação Sergipana de Supermercados (ASES), Anderson Cunha.

Os assessores do Sincadise, Dr Thiago Cabral (Jurídico); Dr Karyne Cardoso (Fiscal) e Dr Victor Barreto (Tributário), também estiveram presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos da doença na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Acesse:

Protocolo de Funcionamento

A ABAD preparou um protocolo formal para ajudar o setor atacadista e distribuidor a implementar as medidas de prevenção para evitar possíveis impactos do Covid-19 na empresa, nos funcionários e colaboradores e nas relações jurídicas. Clique na animação para vizualizar:

POLÍTICA DE Privacidade: Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.